Depois do fim do Big Brother Brasil 2020, Gabriela Prioli saiu em defesa de Rafa Kalimann, que foi cancelada por diversas vezes dentro do reality
Gabriela Prioli defendeu Rafa Kalimann, vice-campeã do reality, que chegou a ser bastante criticada várias vezes dentro do confinamento. A contratada da CNN Brasil e a blogueira falaram da ação de haters durante live no Tik Tok, nesta sexta-feira (11).
Na conversa, a advogada criminalista perguntou como Rafa lidava com os ataques. “Gabi, eu participei de um reality. Então são torcidas contra torcidas. Mesmo que o reality tenha acabado, mesmo que você não tenha feito absolutamente nada, as pessoas procuram algo para falar”, respondeu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A influenciadora ainda disse sentir incômodo com a quantidade de haters. “Me incomoda, sim. Não absorvo porque consegui trabalhar isso em mim, mas me incomoda, me dói, sim, porque sou ser humano. Ler dói e machuca. Mas vida que segue. Sigo com a vida, bloqueio ou apago”, acrescentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bomba! SBT, após tirar futebol da Globo, recebe ordem de Silvio Santos e negocia Fórmula 1 também
INFLUENCER LAMENTA OS COMENTÁRIOS NEGATIVOS
A ex-BBB também deixou claro a insatisfação contra pessoas que sintam prazer em fazer ataques na internet. “Acho que, hoje, é a situação que eu sinto que a gente mais está regredindo [como ser humano]”, disparou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rafa disse ter se sentido bastante incomodada com o que inventaram sobre ela. “Depois que eu saí do programa, eu falei: ‘Como é possível?’ Ao mesmo tempo que você quer falar para o mundo: ‘É mentira o que estão fazendo’, quando você fala está dando o que a pessoa quer”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A influenciadora falou que foi poupada pela equipe, mas acabou vendo depois os ataques. “Depois que eu saí do programa, não me avisaram muito as coisas que tinham falado sobre mim. Mas, aos poucos, inevitavelmente, fui vendo isso acontecer”, relembrou Rafa Kalimann.
PRIOLI SAI EM DEFESA DE RAFA
Rafa foi defendida por Prioli, que detonou a ação de haters. “Eu fiquei revoltada. Eu vou pontuar aqui que é uma irresponsabilidade fazer acusações tão sérias e tão insensíveis contra um ser humano que não tem a possibilidade de se defender, que está isolada”, declarou. “Gostaria de dizer mais: é covarde”, afirmou ainda.