Coadjuvante em paredão histórico com Babu e Pyong, Rafa Kalimann foi a participante menos votada da história do BBB
O paredão dessa semana do BBB 20, disputado entre Babu, Pyong e Rafa Kalimann foi histórico em diversos aspectos. Além de promover o embate entre dois dos principais favoritos a vencer a atual temporada (Babu e Pyong), o paredão foi o segundo com a maior mobilização do público em vinte edições.
Com mais de 370 milhões de votos, esse foi o segundo paredão com maior número de votos da história, ficando atrás apenas de outra votação dessa própria temporada, em um paredão com Guilherme, Pyong e Gizelly, que acumulou mais de 416 milhões de votos. Para se ter uma ideia da expressividade desses números, o recorde anterior, no BBB19, teve quase metade dessa votação: 202 milhões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Preso e longe da família, Rafinha Bastos expõe drama nos EUA: “Alguém ajuda”
Mas as marcas históricas não acabam aí. Rafa Kalimann, que foi coadjuvante nesse último paredão, acabou sendo a participante menos votada da história do BBB, tendo recebido apenas 0,59% dos votos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Instagram, o perfil oficial da influenciadora celebrou o feito histórico. “Nossa Rafa se salvou desse paredão!!! Muito, muito obrigada a todos vocês! Estar na casa é um sonho pra Rafa e ela quer continuar ali até a final e lutar pelo prêmio. Vocês são incríveis!!! 0,59% — a pessoa menos votada em 20 edições de BBB. QUE ORGULHO!!!!”, escreveu.
ELIMINAÇÃO
Histórico, esse paredão, envolvendo Rafa Kalimann, Babu e Pyong, acabou consagrando o ator e frustrando profundamente o youtuber, que dava a sua permanência como praticamente certa no jogo, de forma estratégica.
No entanto, Pyong, apesar da votação expressiva também recebida por Babu, acabou deixando o BBB20 após receber 51,7% dos votos.