Rafa Kalimann, após prever diversos acontecimentos no BBB20, admite que é sensitiva
Vice-campeã do BBB20, Rafa Kalimann chamou a atenção de muita gente pelas suas “previsões”. Mesmo confinada, a influenciadora conseguiu prever diversos acontecimentos futuros no reality.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esses acertos chegaram a virar figurinha e meme nas redes sociais, com a frase “aleluia, arrepiei”. Ao mesmo tempo, surgiram acusações de que ela estaria recebendo informações privilegiadas da produção, como a do nascimento do filho de Pyong Lee, Jake.
+ Felipe Prior acusa empresa de golpe e situação financeira é exposta: “Extremamente grave”
Porém, em entrevista logo após o fim do BBB20, a morena negou que tenha recebido qualquer tipo de informação privilegiada da produção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não recebia, longe isso. Não corre nem risco disso acontecer. Muita coisa, como o nascimento do Jake, eu joguei para o ar. Eu faço terapia há algum tempo, e minha terapeuta é muito voltada para esse lado de sonhos. Acho que levei isso para a casa também. Agora quero aprofundar um pouco mais isso, aproveitar essa intuição”, assegurou.
DOM?
Rafa Kalimann, então, revelou que essas previsões acertadas vêm do seu dom como sensitiva. “Sempre fui muito sensitiva, desde criança, sempre fez parte de mim. Não sabia que era tão intenso. E lá dentro a gente desliga do mundo, a nossa conexão fica muito aflorada. Fiquei feliz que algumas coisas que eu falei deram certo”, afirmou.
A influenciadora pretendia usar o prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB20 para ajudar comunidades carentes na África, mas mesmo sem levar a quantia, ela não desistiu desse sonho. “Eu não vou desistir do projeto de jeito nenhum, já está comigo há setes anos. Sei que vai demorar, até porque R$ 1,5 milhão seria o início dele. Não sei como vou fazer, mas vou fazer”, disse.