Em live, Rafa Kalimann demonstrou revolta com notícia falsa divulgada por seu próprio fã-clube nas redes sociais
Em época de discussões e combates às chamadas “fake news”, alguns artistas já estão perdendo o controle e demonstrando revolta ao terem seus nomes envolvidos em notas falsas. É o caso de Rafa Kalimann.
A ex-BBB20, que recentemente assinou contrato para virar a nova aposta da Globo na teledramaturgia, participou de uma live da revista Capricho na tarde desta terça-feira (09), e criticou uma notícia falsa divulgada por alguns dos seus próprios fãs nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Cleo Loyola joga nova bomba sobre Zezé e Graciele após expor suruba do cantor e ataca: “Amante legalizada”
A nota dava conta de que o ex-marido da influenciadora, o cantor Rodolffo Matthaus, havia morrido. “Não gostei, e fiquei até chateada. Eles criaram uma nota falsa de que meu ex-marido tinha morrido. Tinha um monte de gente me ligando querendo saber o que tinha acontecido. Acompanho todas as hashtags e tudo que eles sobem, mas tem que ter um limite”, disparou a famosa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
OUTRAS CRÍTICAS
Com a grande exposição no BBB20, Rafa Kalimann também passou a ser alvo de ataques pelo seu trabalho voluntário com pessoas carentes na África, mas isso também em virtude de notícias falsas.
“As pessoas sempre me criticaram por isso. Mas eu tive a audácia de continuar postando sobre o projeto, mesmo recebendo críticas, porque através disso conseguimos ajudar muitas famílias. Já chegamos R$ 1 milhão em doações. Não faz sentido não influenciar as pessoas a fazerem o bem”, declarou a influenciadora.