Rafa Kalimann foi contrariada ao publicar uma foto em que aparece exibindo o número 17 pelo menos três vezes e acabou voltando atrás
A ex-BBB Rafa Kalimann causou um mini reboliço em seu perfil no Twitter na tarde deste sábado (17) por causa de uma publicação que a fez ser confundida com uma apoiadora do atual presidente Jair Bolsonaro. Tudo isso porque ela compartilhou uma captura da tela de bloqueio de seu celular na rede social.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A futura atriz da Globo, como quem resolve fotografar um eclipse, resolveu tirar print do exato momento em que o relógio de seu celular registrava 17 horas e 17 minutos do dia 17, um festival de números 17, que coincidentemente é o número do PSL, partido que levou Bolsonaro à Presidência da República.
+Andressa Suita, após fim com Gusttavo Lima, se vira contra o cantor e passa por cima de ordem
+Camilla Camargo expõe relacionamento com Luciano Huck e revela foto: “Chamada de casca grossa”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Fazenda 12: clima esquenta entre Mariano e Mirella durante a madrugada: “Louca pra beijar”
A imagem, no entanto, não foi muito bem vista pelos fãs de Rafa Kalimann, cuja maioria é crítica ao Presidente, mesmo que ela tenha passado longe da intenção da influenciadora digital. É que a cultura do cancelamento atingiu um tal patamar que até números passaram a ser cancelados na internet.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Irmão de Chitãozinho e Xororó faz duro desabafo ao dar pior notícia do mundo à dupla: “Coisa mais triste”
● Lembra dele? Ator mirim de Carrossel está barbudo, irreconhecível e longe da TV aos 25 anos
● Previsão de vidente famosa traz alerta gravíssimo para Lula com risco eminente ainda em novembro
Rafa Kalimann voltou atrás
O fato é que Rafa Kalimann cedeu à pressão desses internautas e acabou excluindo a postagem de sua rede social. “Apaguei os números iguais mas só pra deixar claro é pq era 17 horas e 17 minutos do dia 17 e eu sou megaaa ligada à horas iguais”, se justificou ela em um outro tweet na plataforma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Repercutiu
“Entendemos kkkjjkk agora 17 é gatilho né, lembrando em 2018 quando eu chorei de raiva que esse desequilibrado ganhou a eleição, quando é triste ter pessoas que pensa como ele”, comentou uma internauta. Outros, resolveram expor a famosa com a imagem apagada. “O print é eterno graças a Deus”, disparou.