Rafa Kalimann tem nome evolvido em polêmica fora da casa do BBB20. A sister foi apontada como possível namorada do cantor Léo Chaves.
Rafa Kalimann, participante do BBB20, teve seu nome envolvido em uma grande polêmica enquanto segue confinada no reality. Isso porque Rafaella estaria namorando o cantor Léo Chaves, que fazia dupla com o irmão Leo, segundo o jornalista Léo Dias, do Uol. Para quem não sabe, o cantor terminou recentemente um casamento de 14 anos.
De acordo com o jornalista Erlan Bastos, a família de Rafa não quis se pronunciar da nota publicada por Leo Dias, em que mostra Leo Chaves conversando supostamente com Rafaella por vídeochamada dentro de um avião. O que se sabe, todavia, é que a influencer deixou gravado vários stories de propagandas para que fossem publicados quando já estivesse confinada no BBB20.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rafa surgiu na imagem com a mesma roupa que estava no dia que foi para o reality. A assessoria dela se pronunciou dizendo que ela não tem nenhum relacionamento fora do reality. Além disso, evidenciou que por várias vezes a ela disse que está sozinha e carente.
A publicação ainda diz que a família estuda processar a jornalista Fábia Oliveira. Isso porque a colunista publicou que Rafa seria o pivô do fim do casamento do sertanejo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ASSESSORIA DA INFLUENCER NEGA NAMORO COM LÉO CHAVES
Vale dizer que em dezembro de 2019, Rafa gravou um clipe acompanhada do cantor Léo Chaves, tendo lançamento nesta quinta-feira (27). Na gravação, os dois fizeram um par romântico.
Em nota enviada ao jornalista, a assessoria de Rafa Kalimann disse que a influenciadora digital é somente uma amiga do cantor. Além disso, tendo feito apenas um videoclipe. A nota ainda conta que ela atua em trabalhos na África há oito anos e que a sister do BBB20 vem sendo atacada com falsas notícias.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A assessoria finalizou lamentando todo a confusão e evidenciou que as pessoas não são obrigadas a gostar da influenciadora digital. Todavia, não devem acreditar em falsas notícias que prejudique sua honra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE