A Rede BBB é dedicada a cobertura completa dos Boletins, Mesa Redonda e Bate Papo com os brothers do BBB. Para o BBB22, uma nova apresentadora é escalada ao lado de Ana Clara e Rhudson Victor.
É normal ter mudanças no comando de programas que fazem sucesso há bastante tempo. No caso do Big Brother Brasil, que trocou Tiago Leifert por Tadeu Schmidt, a Rede BBB segue firme com Ana Clara e Rhudson Victor, que fizeram a cobertura do BBB21.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na nova temporada, com o BBB22 perto de estrear, a Globo anuncia mudanças no comando da atração. Na verdade uma nova apresentadora passa a comandar a Rede BBB e trata-se de Rafa Kallimann.
A influenciadora digital, ex-BBB20, passa a dividir o comando da Rede BBB com Ana Clara e Rhudson Victor a partir do dia 17 de janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O trio de apresentadores promete comentar todas as novidades do BBB22 e todos os principais acontecimentos da casa mais vigiada do Brasil.
Ana Clara, Rhudson Victor e Rafa Kallimann irão se revezar no comando de diferentes atrações do site oficial do reality e as redes sociais do BBB22.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos momentos mais esperados da Rede BBB é justamente no dia da eliminação que acontece ás terças-feiras. As entrevistas dos eliminados costumam repercutir bastante nas redes sociais.
NOVA CHANCE
Rafa Kallimann terá uma nova chance no comanda da Rede BBB. A influenciadora digital segue como aposta de Boninho, desde que deixou o BBB20.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muito criticada pelo programa “Casa Kallimann”, disponível no Globoplay, a influenciadora, que assinou contrato de dois anos com a TV Globo, estava na geladeira aguardando novos projetos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rafa Kallimann relembrou em um evento recentemente que o programa não foi bom.
“O nome do programa foi o que a Rafa de 12 anos de idade criou, e poderia ter sido um ‘não’, porque não foi bom. Eu precisava me arriscar, aprender com aquele momento a valorizar as oportunidades que me abriram tantas portas”, disse ela.
A apresentadora também comentou as críticas que o “Casa Kalimann” recebeu do público. “O programa não foi bom para o público, mas foi bom para mim, para eu colocar os pés no chão. Como aquela Rafa lá de trás e dar um passo para trás, quando aquela mesma Rafa deu quando voltou para a casa dos pais“, filosofou a ex-BBB.