Neste especial pensado pelo TV Foco nós iremos falar dos casais que têm esbanjado amor por aí, apesar do preconceito do público com a diferença de idade, na verdade, o amor não é para todos. Tudo Crê, tudo perdoa? Pois bem, esse especial é para aqueles que amam. 🙂
+ Apresentador da Globo, Luciano Huck rasga elogio para Jair Bolsonaro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vamos começar pelo cantor de 67 anos Amado Batista que recentemente assumiu um romance com Layza Felizardo, uma jovem estudante de Direito que tem 19 anos. Eles se conheceram nos bastidores de um show, ela é fã do artista e já estão juntos há cinco meses. Layza já está enturmada com os amigos, familiares e famosos de Amada, como a cantora Tania Mara e a youtuber Roberta Almeida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo informações do portal Meio Norte, Layza conta mais sobre seu namoro com Amado Batista: “Ele é uma pessoa incrível, de uma personalidade forte e admirável! Um homem super família e amoroso!”, rasgou elogios. Apaixonada, né? “Não deixo isso subir à cabeça, trato sempre como uma coisa natural. Pra mim ele não é o Amado cantor e sim o Amado família que é um super pai, amigo e namorado”, ressaltou.
+ Loira e morena do Tchan, Scheila Carvalho e Sheila Mello se reencontram e arrasam na dança
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O namoro de Tatá Werneck e do ator que estará na novela das sete, Verão 90, passou por poucs e boas: “Quando eu comecei a namorar o Rafa, eu sofri um preconceito, como se as pessoas tentassem encontrar um motivo para justificar porque a gente está junto. ‘É interesse?’ É só amor, não tem nada além disso”, explicou a apresentadora Tatá Werneck em seu programa Lady Night do ano passado. O casal tem 12 anos de diferença.
+ O ator Jonas Torres vai aos prantos em velório ao se despedir do irmão Caio Junqueira
Já no final do ano passado, Renata Domingues de 40 anos se casou com o apresentadora da Praça É Nossa e do SBT Carlos Alberto de Nóbrega de 82 anos. Sobre esse tema, ela disse: “Não ligo. Nunca liguei para opinião dos outros. Nos damos bem. A idade não atrapalha. Acho uma pena. As pessoas são preconceituosas sem conhecer a nossa história”, falou em entrevista ao jornal Extra.