Vaza suposta cena quente de Rafael Cardoso e Grazi Massafera na nova novela das nove

Rafael Cardoso (Renato) e Grazi Massafera (Lívia) em "Outro Lado do Paraíso" (Foto: Globo/Raquel Cunha)

Rafael Cardoso (Renato) e Grazi Massafera (Lívia) em “Outro Lado do Paraíso”
(Foto: Globo/Raquel Cunha)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os atores Rafael Cardoso e Grazi Massafera (ou dublês deles) foram flagrados durante gravação de uma cena de sexo para a próxima novela das nove, “O Outro Lado do Paraíso”.

Na trama, Cardoso viverá o mocinho Renato, par romântico de Bianca Bin (Clara), que por sua vez será casada com Gael (Sergio Guizé). Já Grazi será uma vilã, filha da também maldosa Sophia (Marieta Severo) e portanto cunhada de Clara.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Depois das gravações em Palmas serem encerradas no último dia 31, a equipe da novela foi realizar cenas no Jalapão, interior de Tocantins, onde vão permanecer durante este mês. Lá Cardoso e Grazi gravaram a cena onde aparecem nas fotos publicadas por um fotógrafo nas redes sociais nesta quarta-feira, dia 02 (veja abaixo).

A Globo, no entanto, afirma por meio de sua assessoria, que ainda não sabe se a cena de fato foi gravada por Rafael Cardoso e Grazi (eles estavam no local de roupam) ou por dublês.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Novela “O Outro Lado do Paraíso” trará mocinha vingativa de volta ao horário das nove da Globo

+ Globo apresenta novela ” O Outro Lado do Paraíso” e realiza gravações no Jalapão

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O Outro Lado do Paraíso”, próxima novela das nove, é escrita por Walcyr Carrasco com direção artística de Mauro Mendonça Filho e direção geral de André Felipe Binder. A novela tem previsão de estreia para outubro. 

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile