EITA
Rafael Cardoso expõe motivo de fim com esposa, confessa nova fase e, aos 37, revela: “Eu gostava”
09/12/2022 às 0h20
O ator falou abertamente sobre fim do casamento com Mariana Bridi
Rafael Cardoso, aos 37 anos, vive uma nova fase da vida. Solteiro, o galã desabafou sobre o que levou à decisão sobre o divórcio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Há pouco mais de um mês, o famoso está separado da ex-esposa, Mariana Bridi, com quem teve dois filhos. “A família só mudou de formato”, disse em entrevista ao podcast Papagaio Falante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente sempre foi muito amigo e quero que isso fique. Lógico que a vida muda, mas eu me reconectei com vários amigos. Mas estou tomando esse tempo mais para mim. De respirar e ficar feliz com a minha própria companhia”, seguiu dizendo.
O assunto continuou e o artista ressaltou que, longe da antiga companheira, tem prezado pela própria individualidade e os velhos hábitos. “Eu não lembrava mais nem de qual música eu gostava sem ser com ela. Então, é um resgate de mim mesmo”, ressaltou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rafael Cardoso assume que decisão não foi fácil
Ainda na entrevista, o global contou que, após a separação, enfrentou algumas questões de saúde, antes de ficar chegar à atual fase e finalmente se sentir bem. Para quem não sabe, ele é diagnosticado com cardiomiopatia hipertrófica, uma doença do coração.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner foge da raia, joga rojão nas mãos de substituta de Renata e público fica incrédulo com JN
● Lembra dela? Atriz mirim de A Vida da Gente, da Globo, está irreconhecível e longe dos holofotes aos 20 anos
● “Tivemos, sim, um ilariê”: Ivete Sangalo choca com rumores de relação lésbica com Xuxa
“Eu até sofri, por conta da separação, fiquei nervoso e comecei a ter uma arritmia. Me senti mal, meio com crise de pânico, mas passou”, revelou.
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]