Rafael Cardoso fala sobre mudança de personalidade de Renato em O Outro Lado do Paraíso

Renato (Rafael Cardoso) em cena de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução/Globo)

Renato (Rafael Cardoso) em cena de O Outro Lado do Paraíso
(Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No ar em O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, na pele de Renato, o ator Rafael Cardoso falou sobre a mudança de personalidade de seu papel.

Nos próximos capítulos da trama escrita por Walcyr Carrasco, Rafael se aliará a Fabiana (Fernanda Rodrigues) para derrubar Clara (Bianca Bin) e Patrick (Thiago Fragoso).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+BBB18: Breno revela que Wagner acha Kaysar forçado e sírio responde

“Daqui é o novo embate, o casal Clara e Patrick contra Fabiana e Renato. As vinganças da Clara foram para trás, isso deve ir até a última semana da novela. Ele sempre quis dinheiro. A ganância o levou a isso. A gente vive numa sociedade cheia de psicopatas, de vários níveis. Não só o assassino, mas aquele que só olha para o próprio umbigo e não se importa com a realidade do outro. Aquela pessoa que faz tudo por si e acha argumentos para dizer que faz tudo correto. Na nossa sociedade vemos vários, é só olhar para o Planalto”, disse ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+BBB18: Breno comemora Paredão: ‘Missão dada missão cumprida’

Sobre Renato ser um vilão, Rafael revelou: “Já havia uma ideia de ele se tornar vilão. No meio da trama tinha essa chance. Em dado momento, não seria mais, daí voltou. Fiz a construção do personagem deixando essa possibilidade de mudança, uma ambiguidade, uma coisa meio nebulosa”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com vários mocinhos no currículo, Rafael falou sobre interpretar um vilão: “É muito gostoso a possibilidade do vilão porque a gente fica mais aberto, até para improvisar algumas coisas, não fica tão fechadinho como é o caso do protagonista.”

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile