A Globo começou a exibir há pouco tempo em sua grade de programação a nova novela das 21h, O Outro Lado do Paraíso. A trama conta com os atores Sérgio Guizé e Rafael Cardoso, dois nomes já consagrados do canal, no elenco principal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rivais na novela, os dois garantiram em entrevista ao site Gshow que a rixa não ultrapassa os limites da ficção. Rafael Cardoso, inclusive, destacou uma amizade verdadeira entre os dois em entrevista ao Vídeo Show: “Na vida, a gente é irmão de verdade”.
+Ícaro Silva fala sobre participação no Show dos Famosos: “As pessoas viram o que eu faço”
Sérgio Guizé compartilhou da mesma opinião do amigo: “A gente se dá muito bem. Ele é um presente que ganhei nesse trabalho“, disse o intérprete de Gael. Ele não poupou seu personagem no folhetim: “Ele é muito folgado”, opinou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GUIZÉ AFIRMA QUE NÃO ESTÁ PREPARADO PARA SER ODIADO
A imagem do Candinho de Êta Mundo Bom ainda estava fresca na memória do telespectador quando o ator Sérgio Guizé voltou ao ar como o Gael de O Outro Lado do Paraíso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem tempo para ver a repercussão nas ruas da violência doméstica que comete com Clara, personagem de Bianca Bin, e avesso às redes sociais, o ator tem usado os mais próximos como termômetro. “Minha mãe diz que as amigas e conhecidas dela estão achando que eu estou muito mau. Não estou preparado para ser odiado (risos)”, comenta o ator para a Revista Contigo!.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sergio, que é sensível e romântico, avalia seu personagem. “Ele é muito complexo. Gael tenta provar sua posição com força e não consegue domar esses sentimentos. Em algum momento, vai perceber que amor não é posse”, declara.
A entrega é tanto, que houve até especulações de um suposto envolvimento entre Guizé e Bianca. “Eles não estão juntos. O relacionamento é apenas profissional”, declarou a assessoria do ator. Sérgio está soleteiro desde que terminou com Nathalia Dill, em abril. Já Bianca terminou o casamento de 5 anos com Pedro Brandão recentemente.