Rafael Cardoso tem prints expostos traindo então esposa, após ataque gay contra João Guilherme

Rafael Cardoso é exposto nas redes sociais
Na noite desta quinta-feira (29), o ator Rafael Cardoso teve prints de conversas onde traia sua então esposa, ao mandar corações para uma influenciadora.No caso, a moça em questão se chama Taynara Nunes e é famosa por participar do reality ‘Soltos em Floripa’, da Amazon Prime.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os prints expostos mostravam mensagens que ela afirma ter recebido de Rafael Cardoso no ano de 2021, quando o ator ainda estava casado com a atriz Mariana Bridi, com quem teve dois filhos.

Rafael Cardoso (Foto: Reprodução/ Internet)
A publicação foi feita nos stories da influenciadora, onde ela dizia: “Cropped não pode usar. Mas trair sim, ficava respondendo minhas coisas enquanto era casado. Se manca bofe”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja o storie dela:

Publicação de Taynara expondo ator (Foto: Reprodução/ Instagram)
Vale ressaltar que pouco tempo depois dos stories de Taynara Nunes viralizar nas redes sociais, outras mulheres também expuseram para ela que teriam sido procuradas por Rafael Cardoso quando ele ainda estava casado com sua ex-esposa.
“12 meninas me mandaram print do Rafael Cardoso xavecando elas. Olha, o que dizer?”, disse ela.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Para quem não entendeu, tudo começou após o ator compartilhar um vídeo de Nego Di, que zoava as roupas usadas por João Guilherme, que no caso, usava um cropped, bolsa e leque.
Inclusive, as visualizações do vídeo em que o ex-BBB comparava João Guilherme, filho com Zezé, a homens gays, ultrapassou a marca de 1 milhão de visualizações no Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Bah, Negão, estou contigo”, disse Rafael Cardoso ao compartilhar o vídeo de Nego Di.

Publicação de Rafael Cardoso (Foto: Reprodução/ Instagram)
JOÃO GUILHERME SE MANIFESTOU SOBRE O ASSUNTO?
A resposta é sim. O filho de Zezé Di Camargo se pronunciou apenas uma vez sobre o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pensei muito antes de vir falar alguma coisa sobre os últimos acontecimentos porque não gosto de ficar dando palco pra gente que quer ganhar migalhas em cima de polêmica. Mas acho importante que a gente use esse espaço pra abrir conversas importantes, principalmente por estarmos no mês do orgulho LGBTQIAPN+. HOMOFOBIA É CRIME. O vídeo do “comediante” é discriminação fantasiada de piada, e é importante que isso fique claro. A gente vive em um país que matou mais de 250 pessoas em crimes relacionados a sua orientação sexual ou ao gênero só em 2022. No Brasil, muitas pessoas se sentem discriminadas e sexualizadas todo o tempo somente por serem quem são”, começou ele.
E continuou: “A tentativa de me ofender ao dizer que eu sou gay não só não me ofende nem um tiquinho, como me dá ainda mais vontade de ser um aliado presente e ativo da causa. Não tenho intenção nenhuma de “lacrar” em cima de uma causa tão séria como esta, então deixo a atenção para o que realmente merece foco! Nos stories vou colocar links pra vocês conhecerem gente e organizações do terceiro setor que estão levando informação e realmente fazendo algo de útil por esse mundo tão cagado. Fé com fé”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Sophia Gonçalves Villanueva
Eu sou Sophia Villanueva, tenho 27 anos é sou jornalista graduada em Comunicações Sociais pela Metodista de São Paulo em 2020. Trabalho na área desde 2019 e tenho uma ampla trajetória no site, desde que entrei em 2021. Tenho forte atuação na cobertura esportiva com o futebol, por exemplo, no mundo da televisão, realitys e também das celebridades. Sou apaixonada pelo entretenimento. Caso queira me encontrar, pode me chamar através do número (13) 99139-7771