Rafael Cortez explica fracasso do Vídeo Show e fala se o programa vai se restabelecer

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rafael Cortez está afastado da TV. (Foto: Divulgação)

Rafael Cortez (Foto: Divulgação)

Como se sabe, o Vídeo Show anda numa situação crítica no que se refere aos índices de audiência. Porém, segundo Rafael Cortez, o programa vai se restabelecer e garantiu que a atual crise de audiência desde que estreou o novo formato de apresentação vai passar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em conversa com o UOL, ele explicou que já foi duramente atacado quando substituiu Monica Iozzi. “Fui muito criticado no começo porque estava substituindo de alguma forma a Monica Iozzi, que foi uma hecatombe. Mas quando ela entrou, ninguém lembra, foi: ‘O que essa idiota está fazendo aí?’, ‘Volta, André Marques’, ‘Cadê a Ana Furtado?’. É sempre assim: quem pega o posto apanha até rolar uma compreensão do público. Tem que aguentar o tranco. Toda mudança provoca uma porrada”, afirmou.

Cortez, vale lembrar, vai integrar o time que disputará o prêmio de R$ 50 mil no “Super Chef”, reality show culinário do “Mais Você” que começa na próxima segunda-feira (20). “No começo pensei: ‘Estou há dez anos contratado, fazendo projetos incríveis e agora me vejo sem trabalho na TV’. Fiquei meio louco, me incomodou. Mas pensei que era o momento de dar vazão a tudo o que estava de stand by. Fiz um filme que estreia ano que vem, fui para o México como digital influencer, para mostrar o país nas redes sociais, tirei da gaveta um projeto de talk show na internet, lancei um livro. Estou em um momento feliz”, resumiu.

Ana Clara, Fernanda Keulla e Vivian Amorim no Vídeo Show. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele afirma que ainda não desistiu de tentar ter um projeto fixo na Globo. “Não larguei o osso da televisão e digo mais: não larguei o osso da Globo. Venho feliz para o Projac. Era meu sonho. Mesmo ficando longe de casa e da família, adoro vir pra cá”, contou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile