Rafael Ilha chama Catia Paganote de burra e dispara: “As pessoas se queimam sozinhas”
11/11/2018 às 20h47
À medida que os participantes de A Fazenda são eliminados o clima tem ficado cada vez mais tenso. Neste domingo, 11 de novembro, Rafael Ilha conversava com Evandro Santo e comentou sobre o comportamento de Catia Paganote e disse que a estratégia da peoa não é boa e não o agrada. O comentário surgiu quando o ex-Power Couple viu a ex-Paquita de papo com Caique Aguiar, o pivô da expulsão de Nadja.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Léo Stronda dispara contra participantes e revela que prefere ficar no chiqueiro
“As pessoas se queimam sozinhas, começa um ataque de burrice estranho. Ela é muito burra. A gente não sabe o que está sendo conversado, mas ela não tem chance. Ela vai chorar voto ali, mas não adianta. Você vai votar nela, João vai votar nela, Sertanejo vai votar nela, Luane vai votar nela, Léo vai votar nela. Cinco. Cinco votos de sete”, disse Ilha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após mandar indireta para Bolsonaro, Faustão discursa contra eleitores e dispara: “Intolerância”
“Mas ela tem grandes chances de voltar fazendeira de novo, ela está com sangue nos olhos”, comentou o humorista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RAFAEL ILHA SOBRE LÉO STRONDA
Rafael Ilha e Evandro Santo tiveram uma longa conversa na noite deste sábado, 10 de novembro, em A Fazenda 10. O assunto acabou girando em torno de Leo Stronda. O ex-cantor do grupo Polegar fez questão de detonar o fisiculturista ao insinuar que ele é um encosto no jogo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Serasa emite comunicado oficial para quem tem dívida há mais de 5 anos e crava o que acontecerá em 2025
● Folga de 5 dias além das férias: Lei trabalhista garante descanso EXTRA a CLTs sem desconto no salário
● R$ 19 BI e demissão em massa: Fechamento de 157 agências do Itaú gera fúria aos clientes
“Não sei o que ele tá fazendo aqui ainda, na moral. Ele não é uma pessoa ruim, mas a gente fica lembrando da expectativa que tinha das pessoas, e eu esperava que ele fosse mais ligeiro. A galera me zoa, me chama de ‘Seu Madruga’, mas eu só uma montanha de energia”, disse ele.
E prosseguiu: “Já o Léo podia ser um monstro no jogo, mas não sei a utilidade dele hoje. Tem gente que saiu que seria mais legal de estar aqui do que ele. A Vida, por exemplo, é alguém mais alegre, participativo, que poderia estar aqui fazendo companhia e jogando com a gente”.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.