O cantor se recusou a participar de homenagem ao herdeiro na Record e explicou motivo
Rafael Ilha cedeu uma entrevista polêmica ao Chupim, da Rádio Metropolitana, nesta sexta-feira, dia 26. Mais uma vez, o cantor falou sobre Gugu Liberato.
Ele voltou a dizer que não acredita na história contada em torno da morte do apresentador. “Eu fui o primeiro a falar que não acredito, mas, o pessoal da Record sabe, vocês sabem, todo mundo sabe”, disparou o famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Há algumas semanas, Rafael Ilha recusou participar de uma atração dedicada ao herdeiro do apresentador, João Augusto. Ele explicou o motivo e afirmou que não gosta do rapaz.
“Não fui porque a pessoa homenageada não merece minha homenagem. Se fosse para o Gugu, tudo bem, mas não tenho estômago para o filho. Tenho um ranço à parte. Conheço de vista, vi duas vezes na minha vida e não quero ver mais”, detonou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele continuou colocando em jogo o motivo da queda do falecido amigo. “É o que eu acho. Quem me falou isso foi uma pessoa que entrou [na casa] logo depois. Ele não estava morto, estava com morte cerebral”, ressaltou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rafael Ilha se declara para Gugu
Apesar do clima de tensão, o cantor aproveitou para abrir o coração sobre o apresentador, que fez parte de sua carreira. Ele contou ter chorado por 8 horas seguidas quando recebeu a notícia da morte.
“Tenho admiração, respeito, gratidão, amor. Eu nunca sofri tanto quando soube que ele morreu”, disse.