Rafael Ilha fala de passado sombrio e revela: “Tive medo do meu filho”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Rafael Ilha (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (9), Rafael Ilha desabafou sobre seu passado sombrio, onde era um viciado em drogas. O peão chegou a ser usuário de crack e temeu pelo seu filho.

+Xuxa aparece dentuça em desenho e apresentadora se manifesta

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Minha mulher na época engravidou em 2002, eu fumava 70 pedras de crack, tive medo do meu filho nascer com problemas“, contou.

+Tatuagem de Bruna Marquezine tem erro ortográfico e internet faz piada

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em outra ocasião, Rafael já havia falado sobre seu passado de drogas, mas não tinha contado quais substâncias fez uso.

Rafael Ilha (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

RAFAEL ILHA É REPREENDIDO POR FERNANDA LACERDA

Após a formação da roça em A Fazenda 10, na noite desta última terça-feira, 08 de outubro, Fernanda Lacerda chamou Rafael Ilha para conversar e falar sobre algumas coisas que ela não estava gostando, dentre elas, o fato do peão ficar fazendo “leva e traz” entre os dois grupos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Você pode conversar com todo mundo, só não fica trazendo coisa de um para o outro. É só isso. Começa a se ligar nisso, eu estou te falando para o bem”, disse a participante. “Comentando, né? Eu sei, é bom você me falar mesmo. Eu estou captando a sua mensagem”, respondeu o ex-Polegar.

“Porque, por mais que você não fale na maldade, as pessoas interpretam e já vão falar que você está falando aqui, está falando ali. Pode falar com todo mundo, mas não fica falando de outras pessoas. É só isso, entendeu?”, insistiu Fernanda. “Entendi”, afirmou Ilha.

Autor(a):

Sair da versão mobile