Talvez o peão mais polêmico entre os homens da atual temporada de A Fazenda, Rafael Ilha deixou sua colega de confinamento Nadja passada ao revelar tentativa de suicídio.
Dependente químico por muito tempo, Rafael quase morreu várias vezes, tanto de overdose, quanto por tentativa de suicídio. O cantor revelou que tentou se suicidar fazendo roleta russa, mas que decidiu interromper o ato ligando para um amigo delegado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu fiz roleta russa, já tinha perdido o barato de viver, de viver naquela condição, eu fumava 70 pedras de crack por dia, já era viciado há 12 anos. Coloquei duas balas no revólver, coloquei na boca e comecei a atirar. Aí lembrei do número de um amigo, delegado”, contou Ilha, que por pouco não fez besteira.
E seguiu: “Falei pra ele que eu tava trancado em um quarto de hotel depois de tantas pedras de crack, e em 10 minutos ele chegou e me viu com o revólver na boca. Aí ele conseguiu uma internação pra mim”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele ainda revelou que passou por poucas e boas durante a internação: “A minha abstinência foi muito forte, fiquei um ano e meio na clínica. Eu pensei, perdi 12 anos da minha vida, se eu precisar ficar 10 anos aqui, eu fico. Mas saí super bem”.
+ Giovanna Ewbank briga feio com irmão de Bruno Gagliasso, expõe dívidas e conversas vem à tona
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
vale dizer que Ilha está longe da mídia há muitos anos. Após ter feito muito sucesso no passado, o ex-cantor não suportou a decadência e o ostracismo e acabou caindo nas drogas. Mas ele foi forte e sobreviveu a várias overdoses.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda longe da mídia, ele é apadrinhado por Sonia Abrão, uma das poucas famosas que ainda fala dele e o dá algum destaque na mídia, principalmente em seu programa da RedeTV!.