A morte do ator Rafael Miguel completou um ano e Paulo Cupertino, assassino do jovem e dos pais dele, continua sendo procurado pela polícia
Hoje completa um ano da morte de Rafael Miguel, ator conhecido por realizar diversos comerciais e papéis durante a infância na televisão. O jovem e os pais, João e Miriam, foram mortos por Paulo Cupertino por namorar Isabella Tibcherani, sua filha. No Jornal Hoje, da TV Globo, nesta terça-feira (9), novas informações sobre o caso foram reveladas.
Maju Coutinho revelou no telejornal que o inquérito envolvendo o assassinato do ator foi finalizado pela polícia na semana passada e enviado à Justiça. “Paulo Cupertino está foragido e nos próximos dias deve ser denunciado por triplo homicídio duplamente qualificado, ou seja, o motivo do crime foi fútil e as vítimas não tiveram chance de defesa”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A reportagem da Globo também entrevistou o advogado de Isabella Tibcherani, Eliton Lima dos Santos, que revelou a motivação do assassinato de Rafael Miguel. “Não queria que ela namorasse. Não achava bom para ela namorar, independente de quem fosse a pessoa”, explicou.
FORAGIDO
Para quem não sabe, Paulo Cupertino pode estar de volta ao Brasil. O criminoso teria se escondido no Paraguai após a morte do ator com a ajuda de um amigo. Atualmente, ele pode estar com a aparência completamente diferente para não ser reconhecido na rua. Sua filha já revelou diversas vezes ter medo de encontrar o pai novamente após o terror que viveu ano passado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
IRMÃ FEZ UMA LINDA HOMENAGEM
A irmã de Rafael Miguel, Camilla, perdeu o irmão e os pais no mesmo dia. Através de suas redes sociais, a jovem fez uma homenagem às pessoas que mais amou. “Eu quero que todas as pessoas pensem em vocês, não só na revolta […] Para a nossa família seguir sem esse sentimento que apodrece tanto”, disse a mulher em trecho de seu longo desabafo no Instagram.