Rafael Miguel: 1 mês após morte do ator, grave erro da polícia vem à tona e assassino é beneficiado

09/07/2019 às 15h54

Por: Bruno Silva
Imagem PreCarregada
Assassino de Rafael Miguel segue sendo procurado pela polícia (Foto: Reprodução)
Assassino de Rafael Miguel segue sendo procurado pela polícia (Foto: Reprodução)

Assassino de Rafael Miguel segue sendo procurado pela polícia (Foto: Reprodução)

Rafael Miguel foi assassinado junto com os pais pelo sogro na casa da namorada.

Já se completou um mês da morte do ator Rafael Miguel e dos seus pais, e até então, o assassino, Paulo Cupertino continua solto, até então, ninguém sabe onde é o paradeiro do homem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Anitta é criticada por internauta que diz preferir Luana Piovani e pai da cantora dá resposta lacradora

+Luciano Huck esquece susto que passou com o filho e expõe intimidade de Angélica

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Globo bate recorde de audiência com Tela Quente, e novelas fecham em alta

E uma descoberta revelada pelo jornalista Luiz Bacci, da Record TV, e divulgada em seu perfil no Instagram, pode causar reviravolta no caso. Acontece que o apresentador do Cidade Alerta descobriu um grave erro cometido pela polícia de São Paulo. É que segundo o apresentador da Record, o nome de Paulo Cupertino não se encontra na lista de procurados pela polícia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Tá aí um dos motivos do assassino ainda estar solto: Um mês após a morte do Rafael Miguel e dos Pais, o nome do assassino não consta na lista de procurados pela polícia e nem no banco de dados do CNJ. Essa falha grave pode ser uma das brechas para o “baile” que Paulo Cupertino está dando na polícia de São Paulo. Essas informações são importantes para que o foragido possa ser preso em qualquer Estado. E, mesmo após a divulgação de que Paulo poderia estar no Paraguai, até agora a polícia não incluiu o nome do monstro na lista de procurados fora do país. Uma vergonha esse descaso”, lamentou o jornalista do Cidade Alerta em sua rede social.

 

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ver esta publicação no Instagram

 

Tá aí um dos motivos do assassino ainda estar solto: Um mês após a morte do Rafael Miguel e dos Pais, o nome do assassino não consta na lista de procurados pela polícia e nem no banco de dados do CNJ. Essa falha grave pode ser uma das brechas para o “baile” que Paulo Cupertino está dando na polícia de São Paulo. Essas informações são importantes para que o foragido possa ser preso em qualquer Estado. E, mesmo após a divulgação de que Paulo poderia estar no Paraguai, até agora a polícia não incluiu o nome do monstro na lista de procurados fora do país. Uma vergonha esse descaso. (Fonte @portalr7 )

Uma publicação partilhada por Luiz Bacci (@luizbacci) a

Recentemente, a irmã de Rafael Miguel, Camila Miguel, rebateu o comentário de um seguidor que pediu para ela se aproximar de Isabela Tibcherani, namorado do ator, pois, a culpa do acontecido não era dela. “Uma pena num momento tão necessário e você como MÃE, mulher e adulta não se unir a adolescente frágil e abandonada que é a Isabela. Está sem mãe, pai, namorado e sem chão! Repense isso. A culpa não é dela”, comentou o seguidor.

+Rafael Miguel faz aniversário no dia em que completa 1 mês de morto e irmã do ator desabafa: ‘Dói demais’

Em seguida, Camila rebateu: “Pare de tirar conclusões precipitadas, fazer sensacionalismo, e pare de me perseguir! Nossas vidas não são uma série do Netflix”. Nos comentários, Camila Miguel recebeu o apoio dos seguidores no Instagram.

Camila Miguel comentou sobre  Isabela Tibcherani (Foto: Reprodução)

Camila Miguel comentou sobre  Isabela Tibcherani (Foto: Reprodução)

assassino de Rafael Miguel
Ator Rafael Miguel
Luiz Bacci
Paulo Cupertino
rafael miguel

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.