Irmã de Rafael Miguel, Camila Miguel abriu o jogo sobre sua vida após a morte do irmão e dos pais, Alcisio Miguel e Miriam Selma Miguel, e reclamou do comportamento de internautas com a tragédia. Mesmo com ela ganhando a vida através de vídeos no YouTube, a jovem criticou o fato de ter ficado muito mais popular com o assassinato de sua família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ator famoso da Globo aparece completamente nu, mostra tatuagem íntima e conta segredo sexual: “Vai encontrar”
+Luana Piovani vai ao extremo após ser trocada por Anitta e revolta com atitude inesperada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um texto publicado em seu Instagram, a youtuber e parente do ator comentou que entende realmente o fato de as pessoas ficarem curiosas sobre a sua vida, mas que tem se assustado com a quantidade de pessoas que a seguiram nas redes sociais. Isso fez com que ela tomasse cuidado e fizesse cada vez menos postagens desde que tudo aconteceu, mesmo tendo sido uma pessoa tão ativa na internet e que sempre mostrou seu rosto.
A vida de Camila Miguel antes da morte de Rafael Miguel e de seus pais era para falar de maternidade a pessoas que se interessavam pelo assunto, e agora a maioria dos assuntos que recebe é sobre a tragédia. Ela já avisou que não vai ficar respondendo perguntas sobre o que sabe e o que aconteceu, mesmo por que continua traumatizada com o que está enfrentando, afinal, sua família está em todos os noticiários por causa de um triplo homicídio.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A irmã do ator contou que está buscando formas de superar seu luto e que ainda está procurando a forma de fazer isso acontecer. A parente do artista de “Chiquititas”, do SBT, tinha uma ótima relação com o irmão e não quer ver sua vida cultivada por ódio e dor. Ela avaliou que jamais será curada inteiramente e estará marcada por isso pelo resto de seus dias, como explicou em seu texto.
+Hugo Bonemer, primo de William Bonner, surge fazendo necessidades vestido de mulher e órgão quase escapa
Camila Miguel pode contar com uma reviravolta em sua carreira nos próximos tempos. Ela poderá usar toda essa tragédia como forma de ajudar milhares e milhares de pessoas que passaram a segui-la após a morte de Rafael Miguel. A intenção dela, agora, é iluminar a vida delas com o seu aprendizado e pela experiência extremamente dolorosa. Vale ressaltar que o assassino Paulo Cupertino continua foragido, apesar dos esforços das autoridades no caso.