Rafael Miguel, ator do SBT brutalmente assassinado, iria fazer teste para a próxima novela da emissora Patinho Feio
10/06/2019 às 16h31
Morto neste último domingo (09), o ator Rafael Miguel estava nos planos do SBT para retornar em breve as telinhas, na próxima novela do canal, Patinho Feio. Inclusive, ele já havia sido avisado pela diretora da emissora, Márcia Ítalo, de que iria fazer testes para integrar o elenco da novela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A trama infanto-juvenil Patinho Feio, irá substituir a atual As Aventuras de Poliana, no segundo semestre do próximo ano. De acordo com informações do Notícias da TV, os testes iriam começar a ser feitos em Agosto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Rafael Miguel: Passado assustador do assassino do ator vem à tona e causa espanto
+Malhação Toda Forma de Amar: Armação sórdida de Lara é descoberta e ela fica em maus lençóis
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por meio de sua assessoria de imprensa, o SBT confirmou a informação. A novela tem autoria de Leonor Corrêa, irmã do apresentador Fausto Silva, o Faustão. A trama será uma versão brasileira da versão argentina da novela, produzida pela rede mexicana, a Televisa no ano de 2009, com o título de Atreva-se a Sonhar.
Patinho Feio é baseada no conto de fadas, e explora os conflitos entre beleza, vaidade e padrões impostos pela sociedade. Os teste para o elenco infantil da novela vão terminar neste mês de Junho. Já em Julho vão ser definidos os eleitos para os pápeis, e em seguida, será escolhido o elenco adulto, o qual o Rafael Miguel estava cotado.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luto: Sabrina Sato perde bebê e Globo dá mais uma notícia terrível com fim e decisão tomada
● Cariúcha expõe vida íntima secreta de Cartolano do Fofocalizando e ele confirma quem escolheu para amar
● Zilu é detonada após abandonar o Brasil e tomar postura: “Parou até de falar dos pobres e dos idosos”
Já as gravações da trama vão iniciar entre os meses de Dezembro e Janeiro. Em seu currículo, Rafael Miguel tinha um comercial de TV, onde interpretava uma criança que insistia para a sua mãe comprar brócolis, a novela Chiquititas, com o personagem Paçoca, as novelas globais Cama de Gato (2009), Pé na Jaca (2006/07) e JK (2006), e Cristal (2006), do SBT.
A atriz Giovanna Grigio, a protagonista da novela Chiquititas, usou o seu Twitter para lamentar a morte precoce do ator Rafael Miguel: “O Rafael era uma das pessoas mais doces que eu já conheci, desde criança, e meu coração está doendo muito por receber essa notícia. Eu não sei nem o que dizer sobre essa violência toda, a vida do meu amigo foi tirada dele. Meus sentimentos aos familiares”, escreveu ela.
O Rafael era uma das pessoas mais doces que eu já conheci, desde criança, e meu coração está doendo muito por receber essa notícia. Eu não sei nem o que dizer sobre essa violência toda, a vida do meu amigo foi tirada dele. Meus sentimentos aos familiares…
— Gigi, a Grigio 🦕 (@gigi_grigio) 10 de junho de 2019
+Rafael Miguel: vizinho relata momentos de pânico durante momento dos assassinatos
Sobre o assassinato do ator, o boletim de ocorrência registrado pelo 98º DP, diz o seguinte: “Rafael, acompanhado, de seus pais foi até a casa de sua namorada de 18 anos conversar com o pai dela sobre o namoro. Eles foram recebidos pela jovem e sua mãe. O comerciante Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, chegou ao local armado e atirou nas três vítimas que estavam no portão da casa. As vítimas morreram no local”.
Autor(a):
Bruno Silva
Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: