Rafael Miguel: Caso sofre reviravolta, tio de namorada revela possível ‘rede de pedofilia’ e deixa público perplexo
11/06/2019 às 19h52
Nesta terça-feira, 11 de junho, o caso Rafael Miguel ganhou uma nova versão quando o irmão do pai de Isabela, namorada do ator, veio à público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista para o Cidade Alerta, o irmão de Paulo Cupertino Matias, 48 anos, acusado de assassinar a tiros o ator Rafael Miguel, do SBT, e seus pais, João Alcisio Miguel e Miriam Selma Miguel, falou sobre uma possível ‘rede de pedofilia’.
Segundo o tio de Isabela, namorada de Rafael Miguel, os pais do ator “estavam envolvidos com uma rede de pedofilia” e queriam “corromper a menina, prometendo que ia ser artista de televisão”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Dona do Pedaço: Com sede de vingança, Rael atira contra Maria da Paz
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ana Furtado desabafa sobre luta contra câncer, retorna ao hospital onde fez tratamento e emociona
Vale ressaltar que a qualquer momento o autor do crime pode ser pego. Ao vivo programas como Cidade Alerta na Record e Brasil Urgente na Band mostraram as buscas da polícia atrás de um dos assassinos mais procurados pelo Brasil no momento.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Tudo ocorreu após a Polícia receber uma denúncia anônima, que ajudou os policiais a identificaram o carro no qual Paulo Cupertino Matias, 48 anos, estava.
Agora, a polícia identificou o veículo de modelo Up, vermelho achado na vila Joaniza, na Zona Sul de São Paulo. A polícia seguiu vasculhando toda a região e toda a transmissão seguiu ao vivo dentro do Cidade Alerta e também do Brasil Urgente.
Para quem não sabe, o veículo usado por Cupertino era clonado, ou seja, usava uma placa falsa igual a de um outro automóvel. O assassino de Rafael Miguel segue foragido desde domingo, quando cometeu os crimes. Vale dizer que em depoimento para a Polícia, mãe e a própria Isabella relataram que Paulo Cupertino Matias era realmente bastante violento.
REVELAÇÕES TERRÍVEIS
Isabela Tibcherani revelou uma situação terrível que enfrentou ao lado do pai, Paulo Cupertino, acusado de matar o ator Rafael Miguel, que participou da novela “Chiquititas”, do SBT. A jovem deu detalhes do comportamento agressivo do sogro do namorado ao longo da vida e contou qual foi a reação dele quando descobriu o namoro da filha com o artista.
“Eu deveria ter metido bala em você e na sua mãe no dia que você nasceu”, disparou o sogro de Rafael Miguel quando conversou com Isabela Tibcherani e a mãe dela quando soube do romance. A esposa de Paulo Cupertino até chegou a ser agredida no dia por ter acobertado o namoro, de acordo com o “Cidade Alerta”, da Record.
Luiz Bacci apurou mais sobre o comportamento de Paulo Cupertino e revelou que o homem ficou furioso quando soube da relação entre a filha e o ator. Ele, que não buscava a filha na escola, chegou à instituição inesperadamente alegando que a esposa estava doente no dia, e tirou a herdeira da aula de artes cênicas que tinha na escola. O fato aconteceu no ano passado, quando Isabela e Rafael começaram o romance. Continue lendo aqui.