Rafael Miguel é assassinado e Isabela Tibcherani, namorada do rapaz faz novo desabafo nas redes sociais: “Tem sido crucial “
11/06/2019 às 10h10
Ex namorada do rapaz Rafael Miguel, brutalmente assassinado ao lado dos pais, a jovem Isabela Tibcherani, de 18 anos, emocionou os fãs ao agradecer o apoio que tem recebido. Em uma nova publicação nas redes sociais, ela desabafa sobre o momento que está vivendo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Antonia Fontenelle beija e faz declaração para Eduardo Costa: “Verdadeiro amor”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Agradeço à todo o apoio recebido, de todos. Tem sido crucial pra manter a força. Preciso de tempo pra respirar e assimilar tudo. Apenas respirar, orar. Mais uma vez, obrigada por tudo”, escreveu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conhecido pelo comercial “mãe, compra brócolis” e pela novela Chiquititas, o ator Rafael Miguel foi morto a tiros neste domingo (09), em São Paulo. Na teledramaturgia brasileira, o jovem interpretou o Paçoca, na novela Chiquititas (SBT, 2013), e o pequeno Juca, em Cama de Gato (Globo, 2009). Rafael, de 22 anos, foi assassinado pelo pai de sua namorada, Isabela Tibcherani, juntamente com os seus pais: João Alcisio Miguel, de 52 anos; e Miriam Selma Miguel, de 50 anos.
Rafael e seus pais – João e Miriam – foram até a casa da jovem na Zona Sul de São Paulo para conversarem sobre o namoro dos adolescentes. No entanto foram executados quando o pai da menina chegou em casa armado. Eles morreram no local.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
Nesta segunda-feira, 10 de junho, Camilla Miguel, irmã do ator Rafael Miguel, se manifestou pela primeira vez desde a morte da família.
Em seu perfil oficial no Instagram, a irmã de Rafael Miguel, que ficou conhecido após participar da novela Chiquititas, do SBT, compartilhou um texto emocionado e causou comoção com seu desabafo.
“Agradeço imensamente cada uma das incontáveis mensagens de amor e colhimento. Peço desculpas por não ter respondido a um dos amigos e reportagens que tentaram contato, mas estou em um momento de luto e assimilação de tudo que aconteceu, não consigo me pronunciar sobre justiça, nem como vamos seguir a vida”, disse a irmã de Rafael Miguel, agradecendo o apoio.
Obrigada também às, talvez, milhares de pessoas que compareceram ao funeral e enterro. E peço encarecidamente que não compartilhem, comentem, e apenas denunciem perfis desrespeitosos que tenham tirado e postado fotos do funeral ou corpos. Isso é desumano em níveis idênticos ao que uma pessoa fez com meus pais e meu irmão”, escreveu a irmã de Rafael Miguel, pedindo respeito.
+Verão 90: Moana revela gravidez, tenta aplicar golpe mas se dá mal
“Com o tempo e aos poucos decidirei se vou me pronunciar, decidirei como eu e minha irmã de 13 anos vamos seguir. O sofrimento e a angústia de não tê-los mais, de não vê-los, não ver meus pais babando de amores pela neta, ou meu irmão sentado bem em frente de onde estou agora na cozinha, nada nunca vai ser completo sem eles, o trauma foi gigantesco. Mas seguirei eu, meu marido, que é o maior companheiro que existe, minha filha, e toda a família e amigos que sabemos que temos ao nosso lado”, disse a irmã de Rafael Miguel.
No final do texto, a irmã de Rafael Miguel acrescentou: “Obrigada mãe, obrigada pai, obrigada Rafa. Vamos, por favor, deixá-los descansar na paz merecida pós tamanha brutalidade. Arma não é e nunca será objeto de defesa; Arma é um objeto que mata”, declarou.
Autor(a):
Nayara Bolognesi
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.