Isabela Tibcherani foi ao local do enterro de Rafael Miguel!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os parentes e amigos do ator Rafael Miguel (Chiquititas), de 22 anos, e seus pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, Miriam Selma Miguel, de 50, que foram assassinados ontem (09), compareceram no velório que foi realizado hoje, no Cemitério Campo Grande, zona sul de São Paulo, segundo o UOL.
+ Faustão reconhece erro com Gabriel Diniz ao vivo e pede desculpa aos fãs do cantor
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Fátima Bernardes recebe famosa cantora Adele no Encontro e fãs vão à loucura: “Muito maravilhosa”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Márcia Sensitiva faz previsões alarmantes sobre saúde de Lula e alerta chega ao presidente no fim de 2024
● “Diarreias e vômitos”: Tralli para JH às pressas com morte por doce nº1 intoxicado e liga alerta na ANVISA
● Jornal da Globo expõe vídeo com surto de Roberto Carlos no palco e show é interrompido às pressas: “Saiam”
Os presentes já chegavam ao local por volta de 13h30, contudo, os corpos só chegaram uma hora depois, em dois carros funerários. As atrizes Manuela do Monte e Giovanna Grigio, que estiveram com Rafael em Chiquititas (2013), no SBT, compareceram, no entanto, evitaram falar com a imprensa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No velório, o clima era de revolta entre parentes e amigos. A prima do ator, Maria do Carmo Viana, lamentou a morte e afirmou que espera que a justiça seja feita, que ele seja encontrado vivo e pague pelo crime na cadeia.
“Eles foram lá para mostrar que eram uma boa família, que não ia explorar a filha, que ele ia ser uma pessoa que ia acrescentar na vida dela. Inclusive a namorada jamais imaginou que chegaria a esse ponto”, disse a prima, segundo informações do G1.
Perto do final da tarde, o corpo do rapaz foi enterrado. Isabela Tibcherani, namorada do ator de 18 anos, foi escoltada por policiais ao enterro. O pai dela, Paulo Cupertino, que está foragido, é o principal suspeito da morte de Rafael e os pais, segundo a polícia.
As atrizes Manuela do Monte e Giovanna Grigio, que trabalharam com Rafael em Chiquititas, compareceram, mas evitaram falar com a imprensa. Giovanna entrou chorando, e Manuela limitou-se a dizer: “Esse assassinato só me faz ser ainda mais, e terminantemente contra, o porte de armas no Brasil”.
Giulia Garcia, que interpretou a Ana da novela do SBT, chegou por volta das 15h, mas não conseguiu entrar. “Só pode entrar parentes, amigos ainda não. Ele entrou pouco tempo depois na novela, mas tivemos muito contato durante os workshops”, relatou a atriz.
Para quem não sabe, a família do ator foi até a casa da jovem, na Estrada do Alvarenga, no bairro da Pedreira, para conversar sobre o relacionamento deles. Vizinhos disseram que Paulo chegou atirando na direção de Rafael e dos pais dele, João Alcisio Miguel, 52 anos, e Miriam Selma Miguel, 50. Em seguida, fugiu.
Veja fotos agora do enterro em fotos reproduzidas do portal Uol: