Rafael Miguel, ator de 28 anos, foi executado com os pais na frente da casa da namorada, Isabela Tibcherani, pelo pai dela Paulo Cupertino há pouco mais de um mês e desde então nenhuma pista sobre o paradeiro do assassino foi encontrada pela polícia. Pelo contrário, Luiz Bacci do Cidade Alerta, se revoltou e revelou ao vivo que a policia se quer havia colocado o nome do bandido na lista de assassinos da Interpool.
+ Claudia Raia detona namoro do filho com Nicole Balhs e ex-panicat massacra a atriz
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Felipe Araújo é flagrado desacordado dentro de carro, acaba detido e coloca culpa em pamonha
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante da falta de novas notícias sobre o paradeiro do pai dela, Isabela Tibcherani veio à público por meio das redes sociais, onde cobrou a polícia e chegou a chamar os oficias de “lixo” por não conseguirem encontrar o bandido, pai dela, que tirou a vida de Rafael Miguel. “1 mês. 1 mês de uma dor sem fim, 1 mês do pior dia das nossas vidas e nada. Nada de respostas, nada de justiça! Até quando?”, disse a menina que sofre pelo fato de ter perdido o namorado, que foi ator de Chiquititas do SBT, e na época tinha apenas 22 anos.
Agora, em conversa com a UOL, Ruy Ferraz Fontes, delegado geral da Polícia Cívil, que é considerado figura máxima no comando da polícia, deu uma entrevista exclusiva para José Luiz Datena no Brasil Urgente desta quinta-feira (11) no qual falou sobre as medidas para prender o assassino Paulo Cupertino, mas acabou deixando escapar uma terrível pista: “Não podem afirmar que estão próximos de conseguir prender o assassino”.
“Não diria que estamos perto [de prendê-lo], ainda é muito difícil responder. Nós estamos rastreando esse indivíduo e, com certeza, na primeira chance que tivermos, nós vamos prendê-lo. É questão de honra prendê-lo o mais rápido possível. Isso [o caso] não foi abandonado. Nós temos grupos na polícia civil que estão rastreando esse indivíduo”, afirmou o delegado sobre o assassino de Rafael Miguel