Rafael Miguel executado aos 22 anos e com assassino beneficiado, tem fotos inacreditáveis divulgadas
11/07/2019 às 10h29
Rafael Miguel, ator de Chiquititas morreu aos 22 anos, após ser executado na porta de casa com a mãe e o pai, pelo próprio pai da namorada Paulo Cupertino, que não concordava com o namoro dele com a filha Vanessa Tibcherani.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde então, o crime já se arrasta há mais de 1 mês e até aqui, nenhuma informação sobre o assassino foi encontrada. Pelo contrário, recentemente Luiz Bacci do Cidade Alerta da Record chegou a fazer uma grave denúncia, ressaltando que até aqui Paulo Cupertino, se quer entrou para a lista de foragidos da interpool. Por sinal, a polícia tem quase como certo, que o criminoso fugiu do país.
Mas a dor entre os familiares pela morte de Rafael Miguel não acaba. A irmã dele, Camila Miguel, que perdeu os país e o irmão de uma única vez, segue fazendo uma série de desabafos no Instagram, mostrando que segue tentando tocar a vida, mesmo com tanta dor. Agora, ela postou fotos emocionantes do rapaz, ressaltando em um depoimento emocionado no dia do aniversário de 23 anos dele, como a dor segue imensurável.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Cantores sertanejos que morreram de forma surreal e deixaram heranças milionárias
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ É revelado que artistas famosos foram enterrados vivos e relatos chocam: “Arranhões no caixão”
“Rafa, nosso canceriano mais canceriano de todos. você tinha um coração tão bom. era doce, respeitoso, sentimental. era meu amigo, com quem dividi toda a minha infância, toda a primeira metade da minha vida fomos nós 2. e o vazio de não ter com quem relembrar tanto que vivemos dentro da nossa casa, no nosso dia-a-dia, é gigante”, disse a irmã de Rafael Miguel em um trecho mostrando uma série de fotos íntimas e de momentos felizes da família.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sonia Abrão revela sonho angustiante com Silvio Santos e detalhes são emocionantes
● Briga: Davi e Beatriz cortam relações, climão é exposto em evento e verdade vem à tona: “Se recusou”
● Fora do Carnaval, sem contrato e revoltada: Jojo Todynho grita em desabafo, após virar inimiga dos LGBTs
“Por mais que eu queira, do fundo da minha alma, celebrar de alguma forma quem vocês foram, e esse dia que sempre foi especial e cheio de alegria pra gente, ainda dói demais. uma dor tão absurda que chega a ser física.”, disse a irmã de Rafael Miguel em outro trecho da publicação.
Veja algumas fotos da família.
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram