Rafael Miguel, ator de Chiquititas morreu aos 22 anos, após ser executado na porta de casa com a mãe e o pai, pelo próprio pai da namorada Paulo Cupertino, que não concordava com o namoro dele com a filha Vanessa Tibcherani.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde então, o crime já se arrasta há mais de 1 mês e até aqui, nenhuma informação sobre o assassino foi encontrada. Pelo contrário, recentemente Luiz Bacci do Cidade Alerta da Record chegou a fazer uma grave denúncia, ressaltando que até aqui Paulo Cupertino, se quer entrou para a lista de foragidos da interpool. Por sinal, a polícia tem quase como certo, que o criminoso fugiu do país.
Mas a dor entre os familiares pela morte de Rafael Miguel não acaba. A irmã dele, Camila Miguel, que perdeu os país e o irmão de uma única vez, segue fazendo uma série de desabafos no Instagram, mostrando que segue tentando tocar a vida, mesmo com tanta dor. Agora, ela postou fotos emocionantes do rapaz, ressaltando em um depoimento emocionado no dia do aniversário de 23 anos dele, como a dor segue imensurável.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Cantores sertanejos que morreram de forma surreal e deixaram heranças milionárias
+ É revelado que artistas famosos foram enterrados vivos e relatos chocam: “Arranhões no caixão”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
“Rafa, nosso canceriano mais canceriano de todos. você tinha um coração tão bom. era doce, respeitoso, sentimental. era meu amigo, com quem dividi toda a minha infância, toda a primeira metade da minha vida fomos nós 2. e o vazio de não ter com quem relembrar tanto que vivemos dentro da nossa casa, no nosso dia-a-dia, é gigante”, disse a irmã de Rafael Miguel em um trecho mostrando uma série de fotos íntimas e de momentos felizes da família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Por mais que eu queira, do fundo da minha alma, celebrar de alguma forma quem vocês foram, e esse dia que sempre foi especial e cheio de alegria pra gente, ainda dói demais. uma dor tão absurda que chega a ser física.”, disse a irmã de Rafael Miguel em outro trecho da publicação.
Veja algumas fotos da família.