Vítima de um assassinato cometido por Paulo Cupertino, pai da namorada Isabela Tibcherani, Rafael Miguel não estava em uma fase boa, astrologicamente falando. O jovem, de 22 anos, estava em pleno Inferno Zodiacal, de acordo com uma leitura feita pela sensitiva Márcia Fernandes, do programa “Tricotando”, da RedeTV!, quando morreu, no último domingo (9).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Isabela Tibcherani, namorada de Rafael Miguel, revela doença e causa preocupação ao vivo na Record
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A vidente concluiu que o ator estava no ano 18, que é considerado um momento obscuro na vida de qualquer pessoa já que o número é regido pela Lua. Isso significa que ele estava suscetível a diversos tipos de desastres. “Ano de encrenca, de briga, crime passional, praticado por uma pessoa doente”, explicou.
Márcia Fernandes também disse que Rafael Miguel, além disso, estava no inferno astral, já que seu aniversário seria no mês que vem e isso significa que as coisas ficam um pouco mais complicadas. “Que Deus o tenha”, declarou a sensitiva enquanto fazia análises da vida do ator durante o programa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
Rafael Miguel foi morto ao lado dos pais, Miriam Selma Miguel e João Alcisio Miguel, por Paulo Cupertino. A polícia já determinou que o rapaz não é considerado mais suspeito, mas, sim, culpado no crime, já que existem imagens suficientes que comprovem a autoria do comerciante no caso.
Todo o caso analisado por Márcia Fernandes teria acontecido por causa de ciúmes do sogro do ator. “O namoro proibido era controlado de perto por Paulo Cupertino Matias. Um homem possessivo e temido por toda a família e amigos. Ele fugiu após ter atirado. Estou fazendo esse post aqui para me solidarizar com Isabela que é tão vítima quanto os que morreram”, revelou Luiz Bacci, do “Cidade Alerta”, da Record.
+ Paula Fernandes ganha apoio de grande cantor e antiga decepção com Luan Santana é exposta
Apesar da ajuda de Isabela Tibcherani nas buscas pelo pai e nas investigações, o homem ainda não foi encontrado. Informações de que ele estaria no Morro do Macaco, em Diadema, na Grande São Paulo, circularam nos veículos de comunicação, mas até o fechamento da matéria o criminoso não foi encontrado pela polícia. Existia, também, a chance de ele estar escondido em casa de parentes, contudo, nada foi confirmado, a não ser pelo fato de terem achado o carro dele.