Rafael Miguel teve novos detalhes de seu assassinato divulgados e a situação fica cada vez mais angustiante conforme as informações vão chegando. O que se sabe agora, é que o ator de “Chiquititas”, do SBT, tinha o conhecimento de que o pior poderia acontecer caso comparecesse à casa da namorada, Isabela Tibcherani, por causa de Paulo Cupertino Matias, suspeito de assassinar o jovem de 22 anos e seus pais.
+ Ivete Sangalo cancela shows, tenta esconder doença da filha e internação é divulgada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, o suspeito já havia informado que se Rafael Miguel fosse à residência da namorada, o pior aconteceria, como foi avaliado por uma vizinha do criminoso. “Comigo ele era bom, mas ele é violento. Se alguma coisa ruim acontecia, ele já tomava providência. Andava sempre armado, tirava satisfação com todo mundo, uma vez matou um rapaz que tentou roubar o carro dele”, revelou a fonte.
Vladimir Alves, participante do programa, teve uma informação diretamente da assessoria do SBT, onde o ator fez algumas participações em novelas infantis. “Ele já tinha sido chamado pelo SBT para fazer um teste para a novela ‘Patinho Feio’. Em 1 mês sairia o resultado e a assessoria confirmou que ele tinha chance de fazer um papel na trama”, contou o colunista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já no velório da família, a prima de Rafael Miguel revelou em conversa com jornalistas que o ator já tinha um certo conhecimento de que uma agressão, algo do tipo, poderia acontecer, mas o que aconteceu ninguém jamais poderia imaginar, nem mesmo a namorada. Segundo ela, o encontro fatal que aconteceu no último domingo (9) foi realizado após uma conversa foi acordada entre filha, pai e a família do ator. Apesar do conhecimento da visita, Paulo Cupertino Matias optou por matá-los.
De acordo com o Uol, outros vizinhos do pai de Isabela Tibcherani, suspeito dos assassinatos, relataram momentos de apreensão por causa do comportamento extremamente agressivo do criminoso, que se encontra foragido no momento.
+ Namorada de Rafael Miguel, ator de Chiquititas, era vítima de relacionamento abusivo, sofria e denunciou tipo de agressão praticado pelo pai
“Estávamos fazendo um churrasco quando ouvi um tiroteio. O pessoal pensou que era bombinha, mas eu falei: ‘Corre pra dentro’. Parecia arma automática porque foram vários tiros seguidos. Tinha uma pessoa que gritava muito, acredito que fosse a namorada”, afirmou uma fonte que ouviu o momento em que Paulo Cupertino Matias matou Rafael Miguel e sua família.