Isabela Tibcherani, namorada do ator da Chiquititas, Rafael Miguel falou pela primeira vez sobre o assassinato triplo de seu namorado e os pais dele, João Alcisio Miguel e Miriam Selma Miguel, cometido por seu pai na tarde do ultimo domingo, em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Anitta reclama das cirurgias plásticas e dispara: “beleza aqui que não é natural”
+Ator da Globo morre aos 83 anos, famoso por atuar em novelas como Malhação, Terra Nostra e A Viagem
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista para o jornal da Record, Balanço Geral, Isabela Tibcherani, namorada de Rafael Miguel, conversou com Reinaldo Gottino e contou como era seu namoro com Rafael Miguel e também como seu pai lidava com a relação dos dois.
Gottino perguntou o que aconteceu com o relacionamento tão bonito que eles tinham e ela respondeu: “A gente tem, sempre vai ter não acabou não…É foi uma fatalidade (…) A gente tinha muita fé que tudo iria acabar da melhor forma, que a gente ia se resolver”, disse a namorada de Rafael Miguel, ator de Chiquititas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Jornal da Globo expõe vídeo com surto de Roberto Carlos no palco e show é interrompido às pressas: “Saiam”
● Sertanejo famoso expõe situação com Zezé e mulher aos prantos no meio da rua: “Pendurada no pescoço dele”
● R$275M, aeroporto próprio e maior que shopping: Fazenda de Gusttavo Lima é a nº1 mais absurda do Brasil
“A gente estava planejando o futuro, também fazendo planos para morar juntos, A gente tava se organizando pra ser livre, viver juntinho. A gente passou a noite do dia 8 juntos numa festa, nos divertimos bastante, foi uma das melhores noites desses 1 ano e dois meses de namoro.Infelizmente a gente teve última noite.”, disse a namorada de Rafael Miguel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isabela Tibcherani ainda continuou falando com Gottino: “Mas eu estou fazendo todo o possível para preservar a nossa história, pra não deixar que nenhuma mentira seja dita, porque tem muita gente falando muita bobagem. Tá difícil fazer as coisas, mas eu não posso parar.” Nesse momento Isabela se referia aos boatos espalhados de que ela estaria grávida de Rafael Miguel, o “Paçoca” da novela Chiquititas.
A namorada de Rafael ainda disse que outras mentiras foram ditas pelo irmão do seu pai, que no local do crime chegou a dizer que os pais do ator de Chiquititas eram pedófilos e estavam tentando alicia-la, e que seu pai cometeu o crime na intenção de protege-la: “Maior mentira de todas”.
Reinaldo Gottino ainda perguntou se Isabela estaria com medo, a jovem que era matinha um relacionamento com Rafael Miguel de Chiquititas, então, desolada respondeu: “Eu não estou com medo, porque eu não tenho nada a perder, eu temo pelas pessoas que estão me protegendo, cuidando de mim.”
Isabela também disse que seu pai não atirou nela porque não quis: “Uma das primeiras coisa que ele fez, foi me colocar para dentro de casa”. Gottino também indagou o porque seu pai não aprovava o relacionamento: “Não, não. Meu pai nunca aprovou meu relacionamento com Rafael Miguel (ator de Chiquititas). Meu pai tem um ciúme possessivo e doentio, não só comigo mas com minha mãe também. Que é misógino, agressor , ele odeia mulheres. Ele acha que mulher só serve para lavar, passar e cozinhar. Ele nunca aprovou minha felicidade não.”
Gottino também perguntou sobre a mãe de Isabela, se ela estava do seu lado nesse momento difícil: “Não, minha mãe não está do meu lado, por incrível que pareça. Ela se opôs a dar qualquer tipo de depoimento, disse que não vai ajudar nas investigações, que não vai dar mais nenhuma informação. Se fosse pra contar com ela eu estaria sozinha, por isso que eu não quero nem ver ela, nem estar perto dela agora.”, disse Isabela, namorada de Rafael Miguel, de Chiquititas.