A morte de Rafael Miguel continua tendo desdobramentos, já que o assassino Paulo Cupertino ainda não foi encontrado pela polícia. Agora, o laudo da morte do ator e de seus pais, Alcisio Miguel e Miriam Selma Miguel, foi divulgado com informações inéditas sobre o crime.
+ Deputada Flordelis entra em desespero ao ver filho sendo preso no velório do próprio marido
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Jojo Todynho tem encontro com homem que tentou destruir sua vida no passado: “O mundo dá voltas”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, ao todos, o ator e seus pais foram atingidos por 13 tiros, a maioria na região do peito da família do artista de “Chiquititas”. Isso faz com que o assassino seja, atualmente, o homem mais procurado do Brasil.
Rafael Miguel recebeu um tiro na cabeça, um no peito, dois no braço esquerdo e três nas costas. Alcisio Miguel recebeu um no peito, dois no braço esquerdo e um no braço direito e Miriam Selma Miguel foi atingida no peito e no ombro direito. O delegado Bruno Tessari responsável pelo caso avaliou que tudo precisa de um estudo maior para saber como aconteceu.“A gente está analisando o laudo. A gente está aguardando o laudo da perícia local para ter melhor a dinâmica dos fatos”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Ele foi demitido porque não quis transar com esse cara”: Jornalista expõe desfecho de ator da Globo
● Jornalista detona Rodrigo Bocardi, expõe o que âncora fez na Globo e explode: “Você é burro”
● “Não era aceitável o que ela fazia”: Silvia Abravanel expõe bastidor com Larissa e o que ouviu da mãe dela
A Polícia Civil descobriu que o assassino de Rafael Miguel estaria na região de Campinas, mas já esteve em cerca de 50 endereços. Um dia depois do crime, que aconteceu no dia 9 de junho, o criminoso teria usado o cartão de um familiar para pagar o combustível no carro que auxiliou na fuga.
+ Najila Trindade é proibida de sair de casa após acusação contra Neymar: “Ela virou um monstro”
A investigação dos assassinatos não para de ter novas informações. Isabela Tibcherani, filha de Paulo Cupertino, contou que um dia o pai quebrou um prato em sua cabeça, quebrou uma cama ao jogá-la em cima do móvel e ainda a agrediu com chutes, em entrevista ao “Fantástico”, da Globo, no último domingo (16).