Rafael Miguel tem reviravolta no caso e tio de Isabela desabafa sobre pais do menino: “envolvimento com pedofilia”
11/06/2019 às 9h39
Conhecido pelo comercial “mãe, compra brócolis” e pela novela Chiquititas, o ator Rafael Miguel foi morto a tiros neste domingo (09), em São Paulo. Na teledramaturgia brasileira, o jovem interpretou o Paçoca, na novela Chiquititas (SBT, 2013), e o pequeno Juca, em Cama de Gato (Globo, 2009). Rafael, de 22 anos, foi assassinado pelo pai de sua namorada, Isabela Tibcherani, juntamente com os seus pais: João Alcisio Miguel, de 52 anos; e Miriam Selma Miguel, de 50 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Irmã de ator Rafael Miguel se pronuncia após enterro e fala pela primeira vez
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Joel Cupertino, tio da adolescente, inclusive, concedeu uma entrevista exclusiva ao ‘Cidade Alerta’, e em revelação, surpreendeu ao fazer uma revelação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele garantiu que os sogros da sua parente foram mortos por terem envolvimento com uma rede de pedofilia. Chega a ser inusitado, mas o homem entrou em defesa do irmão, Paulo Cupertino Matias, responsável pelo crime surpreendente, de que eles queriam aliciar a moça, com promessas de que ela iria se tornar uma atriz e engataria participação em novelas.
As declarações do homem foram dadas à repórter Lilliany Nascimento, em reportagem concedida para o Cidade Alerta comandado por Luiz Bacci, que foi responsável por confirmar a tragédia. O pai de Isabela é o principal apontado como o responsável pelo assassinato em massa. Na web, algumas declarações antigas da moça vieram à tona, e ganharam repercussão, principalmente devido relatos de uma relação conturbada entre ela e o seu genitor.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sonia Abrão revela sonho angustiante com Silvio Santos e detalhes são emocionantes
● Briga: Davi e Beatriz cortam relações, climão é exposto em evento e verdade vem à tona: “Se recusou”
● Fora do Carnaval, sem contrato e revoltada: Jojo Todynho grita em desabafo, após virar inimiga dos LGBTs
O assassinato aconteceu na Estrada do Alvarenga, no bairro da Pedreira, na Zona Sul da capital paulista. O autor dos disparos fugiu e segue foragido.
Através do personagem Juca, o jovem ator trabalhou ao lado de Heloísa Périssé e Marcello Novaes, que interpretavam seus pais. Já na novela infantil do SBT, em Chiquititas, Rafael dividiu cenas com nomes como Gabriel Santana e Filipe Cavalcante, que já prestou uma homenagem ao amigo. “Vai em paz, meu irmão… vai fazer muita falta aqui”, escreveu Cavalcante em seu perfil no Instagram.
Nesta segunda-feira (10), dia em que aconteceu o enterro da família, Isabela Tibcherani, namorada do ator de Chiquititas revelou em entrevista ao “Balanço Geral”, da Record TV, que sua mãe ficou contra ela após a morte trágica do astro. “Minha mãe não está do meu lado, por incrível que pareça. Ela não vai ajudar nas investigações, mas nem vai precisar disso porque já conseguiram imagens dele. Se fosse pra contar com ela, eu estaria sozinha. Não quero nem vê-la”, disparou ela. Em seguida, ela falou sobre a assustadora reação do seu pai, que é principal suspeito do assassinato.
Autor(a):
Nayara Bolognesi
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.