Demissão de craque do Vasco da Gama avaliado em quase R$10 milhões chega em Rafael Paiva que controla bastidores do clube carioca no meio da temporada de 2024
Rafael Paiva chegou no comando do Vasco da Gama de forma interina, mas após grandes resultados ele vem permanecendo na frente do Gigante da Colina, atualmente o time carioca não sabe o que é perder em 10 jogos, juntando Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Brasileirão, o Vasco da Gama está ocupando a 8ª colocação com 35 pontos, uma posição muito tranquila em relação ao rebaixamento, mas uma posição muito longe do G-4.
Na noite do último domingo (15), o Vasco enfrentou o seu maior rival, Flamengo no Estádio do Maracanã, e com gol de Philippe Coutinho, o primeiro em sua volta ao clube, o jogo acabou empatado em 1 a 1.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas depois do apito final, grande parte da torcida vascaína não poupou críticas ao francês, Dimitri Payet, camisa 10 do clube que não vem conseguindo performar grandemente nos últimos jogos do clube e inclusive tem pedido sua rescisão contratual.
Ele foi fundamental na permanência do Cruzmaltino no Campeonato Brasileiro na temporada de 2023, mas em 2024 não vem conseguindo manter o mesmo nível de intensidade. Lembrando que ele perdeu alguns jogos devido a uma lesão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o portal ‘Transfermarkt’, seu valor de mercado é avaliado em R$9 milhões, na atual cotação. Assim que ele chegou no Cruzmaltino, em 2023, ele foi recebido por muita festa da torcida vascaína, e rapidamente caiu nas graças dos torcedores do clube.
Mesmo com esse pedido da torcida em não ter mais Payet no clube, Pedrinho não tem a menor intenção de desfazer seu contrato com o craque francês, e entende que logo logo ele voltará a performar bem com a camisa do Vasco da Gama.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que Coutinho falou após marcar seu gol diante do Flamengo?
“Eu estava bastante ansioso (para voltar). Acabei machucando. O pessoal do Vasco, todos sabem como queria voltar antes. Tentei voltar antes, contra Atlético-MG, não consegui. Hoje fui coroado com o gol. Só agradecimento pela minha família, pelo departamento médico que me aguentou. Foi um empate importante para a gente, vamos seguir junto aos clubes que estão lá em cima (na tabela)”, afirmou Coutinho
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi complicado. Ouvi bastante besteira sobre mim, mas tudo bem. Sei o quanto eu luto aqui dentro, o quanto lutei para voltar antes. O pessoal do DM já estava de cabeça cheia porque toda hora eu pedia para voltar, mas não dava. Tive Covid ainda. Foi um mês complicado. Mas já passou e agora é só pensamento positivo”, completou o camisa 11.