Papai do ano, o ator Rafael Vitti caiu no choro ao falar sobre a esposa Tatá Werneck e sobre a filha Maria, que nasceu no mês de outubro
Dois dos atores mais famosos da nova geração na televisão brasileira, Tatá Werneck e Rafael Vitti emplacaram um relacionamento que depois resultou em casamento e até em uma herdeira, a pequena Maria, que nasceu em outubro. No programa Altas Horas deste sábado (28), o ator surpreendeu com um relato emocionado sobre a esposa e a filha.
Visivelmente emocionado, Rafael Vitti não poupou elogios às duas, com destaque para a esposa, que conheceu nos bastidores da Globo. “Não tenho palavras para descrevê-la e, agora, como mãe tem me surpreendido a cada dia, não que eu não fosse me surpreender”, comentou o profissional da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, o ator justificou o choro emocionado da ocasião. “É muito lindo viver isso, sabe? Nunca achei que fosse ser essa pessoa que chora, falando que começa a chorar sem motivo. Mas tenho muitos motivos para transbordar. Só posso agradecer a família, acho que meu sonho era ter uma família”, disse ele.
Sobre os planos para o réveillon, Rafael Vitti revelou que eles não vão passar sozinhos. “Esse ano acho que vai ser mais especial do que nunca. Vamos passar com os nossos amigos que também são papais agora, o Michel Melamed e a Letícia Colin, a gente é meio vizinho e estamos fazendo um ano novo de bebês”, disse.
O ator ainda surpreendeu ao revelar um ritual de Tatá Werneck para as viradas de ano. “A Tatá se isola e não deixa ninguém chegar perto dela até passar a meia noite, então eu não passo o Réveillon com ela. Fico de longe olhando. Ela, os cristais e os santos, ela é toda trabalhada no Ano Novo”, disse ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE