Rafael Vitti causa polêmica com presente para a filha e rebate crítica recebida
01/08/2019 às 11h34
Novo galã da Globo, Rafael Vitti vai se tornar o grande papai do ano em breve. Tatá Werneck está grávida de sete meses e ainda não decidiu o nome da criança, mas já ganhou um presente polêmico.
Rafael Vitti está todo feliz com o proximidade do nascimento da primeira filha com Tatá Werneck. O ator, que estava no ar até bem pouco tempo como o protagonista da novela Verão 90, já está curtindo férias e começou as compras de mimos para a pequena que ainda não nasceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Anitta faz anúncio surpresa e revela grande acontecimento: “decidi passar o bastão adiante”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rafael Vitti comprou uma galocha para a pequenina, que só deve usar a peça daqui há um tempo, com o símbolo do Batmam estampado e causou polêmica. “Eu queria não ser um pai consumista, mas fica difícil quando a gente vê coisitas assim… levei a galochinha. Alguém também não se segura e acaba comprando mais coisas do que deveria? Se sim, vocês realmente usaram o que foi comprado? ficou esquecido?“, escreveu ele na legenda da imagem ao publicar no Instagram.
Rafa, que também recebeu comentários positivos, foi rebatido por alguns seguidores que não gostaram do presente. “Do Batman? Para uma baby girl [risos]? Como assim?“, comentou uma seguidora na publicação do ator, que resolveu responder à altura a crítica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Esse assunto me incomoda até hoje”: Zezé detona o que vive e envolve Luciano em desabafo
● Geisy Arruda fala sobre sexo com Kid Bengala e o que as mulheres fazem: “Dorme com plug anal”
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
“Tatá, por exemplo, ama o Batman, eu gosto da Mulher Maravilha. Temos que parar com essa ideia de ‘coisa de menino’, ‘coisa de menina’. Isso limita as possibilidades. Já existem muitos estudos que falam sobre como esse tipo de pensamento prejudica no desenvolvimento das crianças. Às vezes, uma menina tem muita aptidão pra futebol e poderia ser uma excelente jogadora, mas como ela vai poder desenvolver essa habilidade se futebol é ‘coisa de menino’? Crianças são crianças, merecem um ambiente de liberdade e tolerância. Minha opinião“, rebateu o papai do ano, Rafael Vitti.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.