Rafael Vitti comemora primeiro mês de vida da filha e se declara: “Meu tesouro”

Rafael Vitti, Tatá Werneck

O ator da TV Globo, Rafael Vitti e sua filha, Clara Maria (Reprodução/Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rafael Vitti comemora primeiro mês de vida da filha, Clara Maria, e se declara para a herdeira

Rafael Vitti é só alegria com a chegada da primeira filha, Clara Maria, fruto do seu casamento com a atriz, apresentadora e humorista Tata Werneck. Desde que a criança nasceu, no mês passado, o contratado da TV Globo vem encantando os internautas com vários cliques da herdeira publicado em sua redes social.

Neste sábado, 23 de novembro, Clara Maria completa seu primeiro mês de vida, e como já era esperado, o papai coruja se derreteu toda pela pequena e postou alguns cliques com ela no colo. Além das imagens, Rafael Vitti aproveitou para se declarar mais uma vez.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 Te amo filha, obrigado por me lembrar todos os dias que eu não sei de nada… obrigado por me apresentar o mundo novo e aprender um pouco sobre seus olhares, suspiros e pensamentos… tu és meu tesouro do coração! Seu caminho é de luz! Só desejo sabedoria !!! Te amo, minha bichinha, feliz um mês”, legendou  Rafael. 

Como era esperado, os internautas fizeram questão de comentar: “Ela ama te olhar. É quase um QUER SE VER NO MEU OLHO? Parabéns Clara Maria! Parabéns papai Rafa e mamãe Tatá!!!”; disse o pai de Rafael Vitti, o ator João Vitti. “Parabéns pelo primeiro mês, família”, comentou uma fã.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tata Werneck também usou as redes sociais para se declarar para a filha: “Minha neném, minha deusa, Clarex, Claruda, Clareira! Minha pequenininh. Um mês que eu pensei em possibilidades para fugir do hospital com medo da cesariana e vc em 5 segundos me mostrou que tudo valeria a pena pra ter vc comigo! Eu te amo como não sabia que era possível amar alguém. Deusa da minha vida. DEUSA da minha vida toda! Um mês da minha Deusinha”, disse a amada do ator Rafael Vitti.

 

Confira a publicação:

Autor(a):

Sair da versão mobile