Como são papais de primeira viagem, tanto Rafael Vitti quanto Tatá Werneck estão vivendo um verdadeiro dilema a respeito do nome da filha que eles esperam. Bastante indecisos, eles ainda não chegaram a um em definitivo e chegaram até a tomar a decisão radical de dar um nome masculino para a pequena enquanto não escolhem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista concedida ao Altas Horas, o rapaz contou que tanto ele quanto a esposa estão em uma indecisão. É muito difícil para que eles decidam uma coisa, já que ele é uma pessoa confusa e Tatá é indecisa. Os dois, no enytanto, já pensaram em alguns nomes mais diferentes que podem ser dados à pequena.
+Jornalista da Globo entra ao vivo, passa vergonha, tenta se retratar e imagens acabam viralizando
+Anitta se irrita com pedidos de ingressos, expõe pessoas e manda recado: ‘Não vou jogar’
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Joelma é baleada durante perseguição, tragédia acaba em morte e tristeza assola o mundo da música
“O nome que eu queria era Cora. Só que a Tatá não gostou. Não sei se foi implicância porque eu falei… Mas não rolou, já aceitei que não vai ser Cora. Já foi Tereza. A Tatá queria que fosse Maria, Clara… Agora a gente descobriu que a filha de uma amiga nossa chama Manoa. Olha que nome diferente“, contou Rafa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A primeira ouvida eu achei estranho. Mas depois comecei a me familiarizar. A Tatá amou, ela falou: ‘Eu tinha uma amiga na escola que chamava Manoa e nunca esqueci dela’. Eu comecei a chamar de Mana, talvez seja Mana. Outro dia ela chegou e falou: ‘Amor, podia ser Fada!’ (risos)”, prosseguiu ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rafael Vitti contou até que eles deram à meina um nome provisório de Clóvis. O rapaz contou até um episódio inusitado em que sua mãe o ligou e questionou o porquê do nome estranho para uma menina, e ele revelou que tudo não passa de uma piada. A mãe reclamou do fato de a menina já estar ouvindo um nome que não será seu.
O ator ainda revelou como a espera de uma filha mudou sua vida. “Eu virei aquele pai neurótico, comecei a ler sobre tudo, virei um chato, fiquei um chato para ela, um chato para mim. Agora estou bem mais relaxado. Estava tão neurótico que eu falava: ‘Tira esse celular de perto da barriga, a radiação!'”, contou ele.
+Neymar tem retorno à igreja anunciado em meio a turbulência e pastor faz forte revelação
Rafael Vitti conta que fez um trabalho, respitou e disse que não poderia continuar eufórico daquele jeito, já que não conseguiria aguentar esses nove meses de espera sem fazer Tatá “pirar”.