Protagonista da novela das sete Verão 90, Rafael Vitti revelou insegurança ao atuar e abriu o jogo sobre o namoro com a humorista Tatá Werneck.
Em entrevista ao jornal O Dia, Vitti contou que se sente inseguro em alguns trabalhos na Globo por não ser formado em Artes Cênicas. “Eu aprendi com os meus colegas, com as experiências, mas, às vezes, sinto falta da faculdade. O ator precisa sentir confiança e a faculdade traz isso. É um trabalho de superexposição, e a gente quer fazer sempre muito bem feito”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo se pronuncia sobre demissão de Fernando Rocha e fala de substituto no Bem Estar
Nos bastidores, o ator conta com ajudas especiais para superar a insegurança: a atriz Claudia Raia e o diretor artístico Jorge Fernando. “Ela é um símbolo dos anos 1990. Estar com ela nos bastidores é muito importante, é quase um laboratório. Ela é realmente uma grande parceira para todo mundo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Emocionado, Luciano Camargo abre o coração e faz linda declaração para mãe
Sobre a relação com Tatá Werneck, Rafael Vitti abriu o jogo: “Para as coisas da vida, coisas mais sérias e que exigem um pouco mais de pé no chão, sou eu que tomo a frente. Mas nas questões profissionais é ela. Nós somos muito bem-humorados. A gente já acorda rindo”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Expulsa da Dança dos Famosos e ligação com Faustão: Ex-estrela da Globo acaba de ter prisão decretada
● Ana Maria Braga comete erro grave no Mais Você, é corrigida por Louro ao vivo e expõe: “Tô doida”
● “Sou um cavalheiro”: Apresentador do SBT, aos 64 anos, se pronuncia, após Angélica expor sexo entre os dois
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE