Rafael Vitti revela desejo inusitado de Tatá Werneck e declara: “Inviável”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rafael Vitti e Tatá Werneck (Foto: Reprodução/Instagram)

Rafael Vitti e Tatá Werneck juntos
(Foto: Reprodução/Instagram)

Namorado de Tatá Werneck, Rafael Vitti revelou um desejo no mínimo curioso da amada e já deixou claro que é “inviável” o que ela quer.

+ Fátima Bernardes fala sobre como superar separação ao vivo na Globo e surpreende

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante entrevista ao Vídeo Show desta sexta-feira (04), Vitti comentou sobre a vontade de Tatá ter uma cabra de estimação. O ator revelou a Sophia Abrahão e Joaquim Lopes que a namorada se apegou ao animal durante as gravações de Deus Salve o Rei, e pediu ao amado para adotar o bicho.

“A Tatá se apaixonou por uma cabra que estava precisando de um lar. E ela veio deliberar sobre isso comigo. Tentei argumentar que seria impossível a gente ter uma cabra em casa. É inviável, não tem como”, disse Vitti ao programa da Globo.

Rafael Vitti durante participação no Vídeo Show de hoje (04)
(Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Luciana Gimenez recebe presente caríssimo do ex-marido e comemora nas redes sociais: “Finalmente”

Donos de 16 gatos e oito cachorros, o ator ainda comentou sobre a relação com Tatá e afirmou que o casal tem as mesmas afinidades. “Nós dois somos pés no chão. Senão a gente também não teria nos encontrado dessa maneira”, disse.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fora do ar desde Rock Story (2017), Rafael Vitti estará na próxima novela das sete, Verão 90, onde interpretará o protagonista João ao lado de Isabelle Drummond (Manuzita). A trama estreia no dia 29 de janeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile