Rafael Vitti diz ter engravidado Tatá Werneck no dia em que comemoraram 2 anos de namoro
O ator Rafael Vitti publicou em seu perfil no Instagram uma foto onde aparece ao lado da amada, a atriz Tatá Werneck, em uma cachoeira. Na legenda da publicação, ele insinuou que foi lá, o lugar em que ele engravidou Tatá Werneck, que está grávida da primeira filha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Silvio Santos toca o terror no SBT e funcionários revelam comportamento inacreditável
+Ex-bailarina do Faustão fica desesperada após descobrir grave doença: “Achei que ia morrer”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando a gente tava comemorando 2 anos de relação topzeira. Acho que foi nesse dia que a gente fez a Mana”, escreveu ele na legenda da sua publicação. Através dos comentários, a atriz global se declarou para o ator, que está no ar na novela Verão 90.
“Tu é meu amorzão”, escreveu a atriz, que também é humorista. Porém, o comentário que roubou mesmo a cena, foi a do famoso jornalista, Cid Moreira: “A GENTE FEZ A MANA NUM LUGAR COMO ESSE TAMBÉM!!!!”, escreveu ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Já em uma publicação realizada por Tatá Werneck, grávida de cinco meses, ela também se referiu a filha como Mana. “Você vai ser a amiga mais velha da Mana”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No último sábado (06), o ator Rafael Vitti participou do programa Altas Horas da TV Globo, onde revelou alguns dos possíveis nomes que irá dar para a sua filha com Tatá Werneck, que nascerá em breve. “Estamos numa indecisão. Sou uma pessoa confusa. A Tatá é indecisa. Nós dois juntos tendo que decidir uma coisa… A gente tem alguns nomes mais diferentões”, iniciou o ator.
+Bruno Mazzeo ganha espaço como autor e resgata série famosa na Globo
“O nome que eu queria era Cora. Só que a Tatá não gostou. Não sei se foi implicância porque eu falei… Mas não rolou, já aceitei que não vai ser Cora. Já foi Tereza. A Tatá queria que fosse Maria, Clara… Agora a gente descobriu que a filha de uma amiga nossa chama Manoa. Olha que nome diferente! A primeira ouvida eu achei estranho. Mas depois comecei a me familiarizar”, contou Rafael Vitti.