Rafael Vitti surpreende ao comparar prisão do seu personagem em Verão 90 com cena feita pelo pai em outra novela

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rafael Vitti ao lado do pai, João. (Foto: Divulgação)

Rafael Vitti ao lado do pai, João. (Foto: Divulgação)

Rafael Vitti resolveu reforçar as inúmeras comparações que são feitas entre ele e o pai, João Vitti, ao compartilhar a imagem de duas cenas e situações idênticas vividas pelos atores em novelas e épocas diferentes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No Instagram, Rafael publicou uma montagem, onde compara a prisão do seu personagem, João Guerreiro, em Verão 90, com a prisão de Xampu, papel do seu pai em Despedida de Solteiro, trama que foi ao ar na faixa das 18h da Globo em 1992. Coincidentemente, os dois personagens foram presos injustamente. Na atual novela das 19h da Globo, Guerreiro acaba detido após ser acusado de assassinar Nicole (Bárbara França).

+ Fátima Bernardes termina com Túlio, Ana Maria Braga perde programa na Globo e ex de Wesley Safadão se destaca, revela sensitiva

+ Fogaça, do Masterchef, comemora feito inédito de sua filha portadora de síndrome rara e web comemora

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Reconciliação de Bruna e Neymar, Pabllo Vittar ousa em novo clipe, Mãe de famoso cantor é presa e mais

“E a história se repete 27 anos depois…. Quem acompanhou Despedida de Solteiro em 1992, onde meu pai interpretava o Xampu e também foi preso injustamente?”, escreveu o ator na legenda da imagem.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos comentários, os seguidores demonstraram surpresa diante da coincidência de situações vividas pelos personagens, além, claro da grande semelhança entre pai e filho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile