Rafael Zulu diz o que Cido fará quando descobrir traição em O Outro Lado do Paraíso
28/03/2018 às 21h43
Rafael Zulu está vivendo um dos grandes desafios em sua carreira. O ator dá viva ao motorista Cido na novela O Outro Lado do Paraíso, exibida na faixa das nove na Globo. Rafael vive o par romântico de Eriberto Leão, o médico Samuel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Juliana Caldas é criticada por atuação em O Outro Lado do Paraíso e Pedro Carvalho defende
Em entrevista para o programa TV Fama, Rafael contou o que o seu personagem fará quando descobrir a traição de Samuel com Suzy no folhetim de Walcyr Carrasco. “Pois é, o Cido vai ser traído né?!”, disse, descontente, Rafael.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Suzy é uma cobra. Essa mulher entrou no meio da gente pra derrubar a nossa relação e ela consegue ir minando e usa a melhor e maior ferramente que ela tem que é o nascimento da bebê. Ela usa a bebê, o tigrão se apaixona pela bebê e o Cido fica o último plano da vida dele. Vai desgastando, desgastando, chega uma hora que o Cido é colocado de escanteio”, revelou.
RAFAEL ZULU FALA DE INSPIRAÇÃO PARA VIVER O CIDO EM O OUTRO LADO DO PARAÍSO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator Rafael Zulu vive atualmente um dos personagens mais diferenciados de sua carreira. Ele está interpretando o Cido em O Outro Lado do Paraíso. Bissexual, o personagem se envolve com Samuel (Eriberto Leão), apesar de também gostar de mulheres. Apesar da repercussão, não é a primeira vez que Rafael interpreta um homossexual na TV. Em Ti Ti Ti, interpretou o Adriano, que não foi tão comentado como Cido. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, Zulu opinou sobre tal diferença.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Câncer e doença fatal: 5 estrelas de ‘O Clone’, da Globo, aniquiladas pela morte
● Fotos: Jacqueline Brazil, do Jornal Hoje, vive relação discreta com colega que também é da Globo há anos
● Carta psicografada de Beth Carvalho divulgada em canal traz mensagem de arrepiar a Zeca Pagodinho
“Tititi foi um novela de sucesso, mas era no horário das sete e meu personagem ia mais para o humor. Sabíamos que ele era homossexual, mas não acompanhávamos essa vida dele. A atual trama é das 9, um horário de maior audiência, e graças a Deus, temos tidos bons números. Somado a isso, o público vem acompanhando essa história do Cido, todo um desenvolvimento, o que acho muito legal. Vimos ali o Samuel sofrendo por causa da orientação sexual dele, vimos o início desse relacionamento dele com o Cido, a vida do Cido com a noiva. Trouxemos um tema que é muito comum: essa dificuldade de aceitação, o fato de você poder gostar de homem e mulher, como é o Cido… Acho que por isso tem um burburinho maior”, opinou.
Questionado sobre suas inspirações para compor o personagem, Zulu revelou que ele foi construído do zero, destacando o fato de que o drama sofrido pelos personagens do núcleo é comum. “Não me inspirei em ninguém. Fizemos uma preparação para a novela e o texto do Walcyr foi minha base para a construção do Cido. Essa é uma história muito real e comum. Muita gente tem medo de se assumir, de viver o que realmente sente e eu acho uma pena. É claro que, durante a vida, você conhece ou sabe de alguns casos assim, mas não tive uma pessoa específica como inspiração”, disse.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.