O ator Rafael Zulu passou por apuros ao ser detido na blitz da lei seca e acabou se dando mal ao se recusar em fazer o teste do bafômetro.
Rafael Zulu, famoso ator da Globo, passou por momentos de tensão nesta terça-feira (3) e acabou tendo que prestar contas para a polícia. O bonitão, que fez muito sucesso na novela O Outro Lado do Paraíso, e voltará ao ar me breve, acabou sendo parado em uma blitz da polícia.
+Antonia Fontenelle faz acusação gravíssima contra Lívia Andrade e diz que ela não ajudou Leo Dias
+Thiago Martins se troca com David Brazil e acaba mostrando demais: “grande”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso mesmo, segundo a jornalista Fabia Oliveira do Jornal o Dia, Rafael Zulu foi parado na blitz da Lei Seca que acontecia na Avenida das Américas e na ocasião, o bonitão teria se recusado a fazer o teste do bafômetro. Desta forma, o galã foi atuado, teve a carteira de habilitação apreendida e o carro só não foi levado embora pelos oficiais porque o rapaz fez questão de apresentar um novo motorista que pudesse conduzir o carro em segurança.
Ainda falando da parada da blitz da lei seca, ultimamente outros tantos famosos acabaram se dando mal, assim como Rafael Zulu. Isso mesmo, recentemente, por exemplo, o cantor Nego do Borel passou exatamente pela mesma coisa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale dizer que apesar do ocorrido com os oficiais, Rafael Zulu é dos atores mais queridos da atual geração e tem se envolvido e causas importantes de combate ao racismo como no caso do jornalista William Waack, que ele protestou recentemente quando o âncora foi contratado pela CNN Brasil e na situação de Maju Coutinho, que foi promovida a âncora do Jornal Hoje. Na ocasião, da notícia da promoção da colega, o bonitão comemorou a atitude da emissora em que ele trabalha em valorizar uma mulher negra como âncora.