Rafael Zulu revela de quem partiu a ordem para fazer beijo gay e detona críticos da cena

14/05/2018 às 19h59

Por: Aloizio Júnior
Imagem PreCarregada
Cido (Rafael Zulu) e Samuel (Eriberto Leão) se beijam em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)
Rafael Zulu em cena de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação/Globo)

Rafael Zulu em cena de O Outro Lado do Paraíso
(Foto: Divulgação/Globo)

O ator Rafael Zulu protagonizou recentemente mais um beijo gay na televisão brasileira na novela O Outro Lado do Paraíso. A primeira cena do tipo envolvendo dois homens aconteceu também em uma novela do autor Walcyr Carrasco,  e foi protagonizada por Mateus Solano e Thiago Fragoso em Amor à Vida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Muito se comentou sobre a cena, tanto a favor quanto contra. Em entrevista à Revista Quem, Zulu questionou toda essa polêmica em torno do beijo, que contou com Eriberto Leão como seu parceiro de cena. Ele ainda contou que foi do diretor que partiu a ordem para a gravação.

Essa repercussão toda tem um nome: o Brasil ainda está muito atrasado! Enquanto um simples beijo entre pessoas do mesmo sexo for tratado como se fosse algo extraordinário, temos que ter a certeza de que algo está errado! Foi como gravar qualquer outra cena… eu e o Eriberto somos muito amigos, o diretor deu o comando e nós fizemos”, contou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Ana Maria Braga comete nova gafe e movimenta a web nesta segunda (14)

Apesar das críticas, ele revela ter recebido mensagens de carinho:  “Uma repercussão gigantesca, nunca tinha vivido isso! Mas foi necessário para que a gente tenha certeza de que o nosso país e as nossas famílias precisam entender que o amor é válido independente da forma! Recebi muito carinho de todos os lados, e sinceramente também achei a cena bem bonita, bem construída!”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator ainda falou sobre a importância de se combater o preconceito: “Me vejo como um artista que tem por obrigação combater e denunciar tudo que está ligado ao preconceito! Vivemos hoje, mais do que nunca, um momento de conscientização política, é só vejo isso como positivo! Sigo acreditando que as pessoas são livres para ser quem exatamente elas desejam ser”, opinou.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ator
beijo gay
beijo gay na Globo
Cido
polemica
Rafael Zulu

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.