Rafael Zulu revela de quem partiu a ordem para fazer beijo gay e detona críticos da cena

Cido (Rafael Zulu) e Samuel (Eriberto Leão) se beijam em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

Cido (Rafael Zulu) e Samuel (Eriberto Leão) se beijam em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rafael Zulu em cena de O Outro Lado do Paraíso
(Foto: Divulgação/Globo)

O ator Rafael Zulu protagonizou recentemente mais um beijo gay na televisão brasileira na novela O Outro Lado do Paraíso. A primeira cena do tipo envolvendo dois homens aconteceu também em uma novela do autor Walcyr Carrasco,  e foi protagonizada por Mateus Solano e Thiago Fragoso em Amor à Vida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Muito se comentou sobre a cena, tanto a favor quanto contra. Em entrevista à Revista Quem, Zulu questionou toda essa polêmica em torno do beijo, que contou com Eriberto Leão como seu parceiro de cena. Ele ainda contou que foi do diretor que partiu a ordem para a gravação.

Essa repercussão toda tem um nome: o Brasil ainda está muito atrasado! Enquanto um simples beijo entre pessoas do mesmo sexo for tratado como se fosse algo extraordinário, temos que ter a certeza de que algo está errado! Foi como gravar qualquer outra cena… eu e o Eriberto somos muito amigos, o diretor deu o comando e nós fizemos”, contou.

+Ana Maria Braga comete nova gafe e movimenta a web nesta segunda (14)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar das críticas, ele revela ter recebido mensagens de carinho:  “Uma repercussão gigantesca, nunca tinha vivido isso! Mas foi necessário para que a gente tenha certeza de que o nosso país e as nossas famílias precisam entender que o amor é válido independente da forma! Recebi muito carinho de todos os lados, e sinceramente também achei a cena bem bonita, bem construída!”, disse.

O ator ainda falou sobre a importância de se combater o preconceito: “Me vejo como um artista que tem por obrigação combater e denunciar tudo que está ligado ao preconceito! Vivemos hoje, mais do que nunca, um momento de conscientização política, é só vejo isso como positivo! Sigo acreditando que as pessoas são livres para ser quem exatamente elas desejam ser”, opinou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile