Mais uma grande polêmica na vida do ator Rafael Zulu, que acabou sendo parado pela polícia e tomando uma atitude radical
O ator Rafael Zulu passou por momentos de apuros na semana passada ao ser parado pela polícia durante uma blitz. Na sexta-feira, dia 13, Rafael comemorou 37 anos e conversou com a equipe de reportagem do programa TV Fama sobre o episódio desconfortável.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Faustão ignora críticas e anuncia Carol Nakamura na Dança dos Famosos: “Ano que vem”
“Tinha bebido. Foi um erro gravíssimo, eu estava perto da minha casa. Bebi um vinho com uns amigos meus e peguei o carro e conduzi. Quando a operação policial me parou, eu falei ‘tudo bem’. Visivelmente eu estava bem, mas ele optou por [pegar minha CNH]. Eu preferi recusar [teste do bafômetro]“, contou o ator Rafael Zulu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de assumir que cometeu um erro ao se recurar a fazer o teste do bafômetro, Rafael Zulu também disse que irá “assumir a responsabilidade” agora com a sua carteira de habilitação novamente em mãos. Contratado da Globo, Rafael está longe das novelas desde o término de O Outro Lado do Paraíso (2017).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CARREIRA DO ATOR
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Globo tem dois repórteres que andam fazendo sexo a três com outro famoso da emissora
Silvio Santos não se controla e expõe Ratinho: “Homem mais feio do SBT e enfiava o cassetete”
Apesar de fazer muito sucesso na Globo, Rafael surgiu nas novelas da Record. Viveu o Bira em Prova de Amor, sucesso exibido em 2005, e voltou para a emissora em 2008 para viver Dogo Zulu em Os Mutantes. Em 2012 retornou para integrar o elenco da novela Balacobaco, com o personagem Mauro Barreto.