Após ter sido demitido da Globo, emissora onde ficou por muito anos por causa de um vídeo vazado na internet em 2017, William Waack voltou para o meio jornalístico ao ser contratado pela CNN Brasil, como foi divulgado nesta terça-feira, 04, pelo Twitter da emissora. Onde também foi divulgada a contratação de outro ex-jornalista e apresentador da Globo, Evaristo Costa, que também deixou a Rede Globo em 2017. Mas não foi a contratação de Evaristo Costa que deixou o ator da Globo Rafael Zulu, revoltado, mas sim William Waack.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
William Waack com Tavolaro, Marcos Vinicius Chisco, VP Comercial, Leandro Cipoloni, VP de Jornalismo, e Virgilio Abranches, VP de Programação e Multiplataforma. #cnnbrasil pic.twitter.com/4rMtXxJy4u
— CNN Brasil (@CNNBrasil) 4 de junho de 2019
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator, Rafael Zulu fez vários vídeos na sua conta do Instagram nos stories, onde soltou o verbo sobre o que achava das novas contratações da CNN Brasil. Rafael Zulu começou sendo sarcástico. “Acabei de ter uma “grata” surpresa, na verdade uma péssima surpresa. Acabei de saber que o William Waack é o novo contratado da CNN Brasil. O William Waack e o Evaristo Costa, me parece que o Evaristo vai trabalhar em Londres, inclusive, o Evaristo eu admiro muito e respeito, saiu da Globo recentemente, e o William Waack também. Eu vou refrescar a memória de vocês. O William Waack é aquele cidadão racista, que fique muito claro que ele é racista, ele é um cara que não gosta de pessoas de pele preta. Ele agiu de maneira racista, obviamente na TV que ele trabalha, trabalhava na verdade e foi afastado, porque hoje realmente é assim. Fez merda a gente está aqui, a gente está ligado”, desabafou o ator da Globo, Rafael Zulu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rafael Zulu fez questão de deixar tudo muito claro que não assistirá ou ouvirá mais a emissora, que contrata racistas, como é o caso da CNN Brasil. “Antes que pareça que eu esteja fazendo mimimi, que eu seja mimizento, que seja chorão e tudo mais, só quero dizer de maneira sarcástica e debochada, que deu a lógica: um branco racista, que não gosta de quem tem pele preta, age de maneira racista e volta com a cara mais lavada do mundo. O que mais me impressiona não é ele estar trabalhando, e sim que o canal admite ele, porque o canal que admite ele não merece mais o meu respeito. Então CNN não merece mais meu respeito, porque eu respeitava muito você, sempre fui um ouvinte da rádio, acompanhava na internet, rede social. Acabou! E tem mais, pode ser que eu seja pequeno perto de um universo gigantesco, mas você não me tem mais para contribuir com sua audiência, porque você admite pessoas racistas dentro da malha profissional de vocês. William Waack parabéns pelo novo emprego, talvez você mereça e eu esteja falando besteira. CNN, eu quero é mais agora que você se exploda”, finalizou Rafael Zulu, que demonstrava estar muito irritado e chateado com a admissão do ex-jornalista da Globo, William Waack.