Após rumores de gravidez e término conturbado com Gabigol, Rafaella Santos surpreende e fala sobre maternidade

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A influencer Rafaella Santos irmã do jogador Neymar Jr (foto: Reprodução)

A influencer Rafaella Santos irmã do jogador Neymar Jr (foto: Reprodução)

Rafaella Santos entregou ainda o desejo de casar e falou sobre a vontade de adotar uma criança

No último sábado, 2 de maio, a irmã do jogador Neymar Jr, Rafaella Santos resolveu interagir com os admiradores. Na ocasião, a digital influencer optou por colocar uma caixinha de perguntas nos stories do seu perfil no Instagram, para que assim, os fãs ficassem a vontade nos questionamentos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rafaella que já se envolveu em algumas polêmicas envolvendo uma suposta gravidez enquanto namorava o jogador Gabigol, surpreendeu quando uma internauta quis saber sobre os planos dela com a maternidade. “Tem vontade de adotar uma criança?”, quis saber a fã. 

+Whindersson Nunes elogia fãs de Luísa e desabafa após anúncio do término com a cantora: “É muita injustiça”

+Faustão surge ao lado dos três filhos em rara aparição no dia do seu aniversário e surpreende

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Prontamente, a irmã do atleta respondeu: “Tenho, quem sabe mais pra frente”, revelou a ex-cunhada da atriz Bruna Marquezine. Ainda na ocasião, os fãs se demonstraram mais curiosos e teve quem quisesse saber a altura da morena e o tamanho do pé. Questionada como lida com as falas notícias, Rafaella disse que as ignora. Além do mais, a beldade foi questionada se pretende casar e disse que ‘com certeza’.

Influencer manada suposta indireta para o jogador

No mês passado, a musa causou ao surgir cantando uma música que deu o que falar. A canção do grupo Sorriso Maroto fala sobre um término de um casal que se deu por conta de uma traição. Nos vídeos, Rafaella canta o trecho “Não Tem Perdão”. Após a publicação na rede, muitos fãs apontaram como uma indireta para o jogador. O casal resolveu por um fim na relação em dezembro do ano passado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Autor(a):

Sair da versão mobile