Rafaella Santos, irmã de Neymar, surge com lingerie sensual e detalhe chama atenção
18/07/2020 às 14h13
Rafaella Santos voltou a elevar a temperatura nas redes sociais ao surgir em um clique sensual
A musa Rafaella Santos, irmã do jogador Neymar, voltou a elevar a temperatura nas redes sociais na tarde deste sábado, 18 de julho, após uma publicação de tirar o fôlego.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Luan Santana escancara intimidade, abre as portas da sua luxuosa mansão e surpreende; veja as fotos
Desta vez, a beldade apostou no carão e impressionou os seguidores ao surgir de lingerie, na cor preta, bem sensual. Não foi a beleza e sensualidade de Rafaella que chamaou atenção. Na ocasião, a musa ainda exibiu a maquinha do biquíni que conseguiu após renovar o bronzeado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Colecionando pouco mais de cinco milhões de fãs na rede social, a ex-cunhada da atriz Bruna Marquezine conseguiu muitas curtidas na publicação. Embora tenha desativado todos os comentários da publicação, é certo que Rafaella teria recebido chuvas de elogios pelo clique.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inspiração
As fotos de Rafaella Santos são sempre lindas e encantadoras e isso não nos restam dúvidas. No início deste mês, a beldade posou para um clique e a luz do dia foi sua aliada, enaltecendo ainda mais a sua beleza.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
Na legenda, a irmã do craque publicou um texto que, ainda de acordo com a mesma, ela se identificou: “Não me conheça. Eu sempre busquei ser mais reservada, Calada. Quieta. Sempre gostei da minha companhia. Gosto de autoconhecer-me. Nunca fui uma mulher de pedir para que as pessoas me compreendam. Nunca fui de ter que me explicar quando alguém acha que me conhece, mas mostra-se equivocado quanto a isso. Não quero que ninguém busque me entender sem antes entender-se”, dizia um trecho.